Pergunta

Email para enviar uma reclamação

  • 15 March 2019
  • 10 respostas
  • 514 visualizações

Boa noite,

Gostaria qual é o email para efectuar uma reclamação/cancelamento do serviço e da instalação do mesmo.

Na pagina meo não consigo criar um pedido pois pede para adicional os produtos, o serviço foi instalado na terça feira dia 12/3, nao consigo adicionar os produtos pois não sei o número de cliente nem o número de conta.

O meu email é XXXXXXXXXXX e contribuinte o xxxxxxxxxx.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

10 respostas

Reputação 3
Crachá +9
Na sua box tem acesso a esses dados. (Na area cliente da box).

E não exponha os seus dados pessoais aqui. Qualquer um pode usar esses dados e alterar seu serviço.
Ok. Obrigado. É possível editar ou apagar o tópico?
Reputação 3
Crachá +9
Sim em baixo do seu post tem 3 pontos (Ao lado direito de Share), carrega e faz editar.
Já tinha tentado mas no primeiro post já não aparece essa opção para editar. Pode apagar o tópico sff? Visto que está resolvido?
Reputação 3
Crachá +9
Não posso, so se for um Moderador que tenha permissoes. Sou apenas um utilizador.
Ahh ok, não tinha percebido lol. Abraço e obrigado.
Crachá

Boa tarde,

 

Recebi duas fatura pagamento da MEO, uma no valor de 60,90 para pagamento em 27/11/2019 e a outra no valor de 16,49 para pagamento em débito automático e vencimento no dia 26/11/2019.

gostaria de saber o que se trata o pagamento de 60,90, não reconheço este valor nem este serviço. A fatura de 16,49, é um serviço que vai até 30/11/2019, porque eu cancelei. no dia 03/11/2019.

O meu NIF é xxxxxxxxxxx - Liane de Jesus Costa. 

Reputação 7
Crachá +24

@Liane de Jesus Costa 

Não pode tratar questões de facturação pelo forum. Aqui ninguém tem acesso a dados ou contas de clientes.
Ligue 16200 ou coloque um pedido através da sua área de cliente.

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

Crachá

Oi Ricardo27,

Estou no Brasil, o número 16200 é pago. Se caso for eu vou ficar esperando no telefone só Deus sabe quando vocês vão atender.

Tem outro número que não seja pago?

Reputação 7
Crachá +24

Se não quer ou pode ligar use o pedido/reclamação na área de cliente. 

O que diz na fatura a que se referem os 60 euros?