Boa noite,
Gostaria qual é o email para efectuar uma reclamação/cancelamento do serviço e da instalação do mesmo.
Na pagina meo não consigo criar um pedido pois pede para adicional os produtos, o serviço foi instalado na terça feira dia 12/3, nao consigo adicionar os produtos pois não sei o número de cliente nem o número de conta.
O meu email é XXXXXXXXXXX e contribuinte o xxxxxxxxxx.
Email para enviar uma reclamação
E não exponha os seus dados pessoais aqui. Qualquer um pode usar esses dados e alterar seu serviço.
Boa tarde,
Recebi duas fatura pagamento da MEO, uma no valor de 60,90 para pagamento em 27/11/2019 e a outra no valor de 16,49 para pagamento em débito automático e vencimento no dia 26/11/2019.
gostaria de saber o que se trata o pagamento de 60,90, não reconheço este valor nem este serviço. A fatura de 16,49, é um serviço que vai até 30/11/2019, porque eu cancelei. no dia 03/11/2019.
O meu NIF é xxxxxxxxxxx - Liane de Jesus Costa.
Não pode tratar questões de facturação pelo forum. Aqui ninguém tem acesso a dados ou contas de clientes.
Ligue 16200 ou coloque um pedido através da sua área de cliente.
Oi Ricardo27,
Estou no Brasil, o número 16200 é pago. Se caso for eu vou ficar esperando no telefone só Deus sabe quando vocês vão atender.
Tem outro número que não seja pago?
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.