Resolvido

Email de faturação incorreto

  • 29 July 2020
  • 4 respostas
  • 138 visualizações

Boa tarde! Desde que optei pela fatura eletronica que nunca recebi qualquer fatura no meu email. Agora, que renovei contrato, questionei para que email estavam a ser enviadas as faturas ao que me responderam um email que não é meu nem de nenhum familiar. Pedi à colaboradora em questão para proceder à alteração do email ao que me respondeu “não tenho formação para tal”, já tentei adicionar o meu número de contrato e número de cliente ao “MyMeo” (para alterar o email) mas aparece-me um aviso a dizer que aquele n.º de contrato já se encontra associado a outro email. Agradecia a resolução desta situação brevemente.

icon

Solução por Ricardo27 20 October 2020, 10:35

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +21

Olá,

 

Essa situação só poderá ser desbloqueada pela linha de apoio 16209, será necessário ter dados de titular para respectiva validação. A situação ocorre porque não é possivel registar o produto em mais de uma área de clientes MEO. 

Após recuperar o acesso à sua área de clientes e respetiva gestão dos produtos e serviços, terá acesso a essa opção “fatura eletronica” bem como gerir outras componentes do seu serviço e demais acessos, meowifi, meogo etc. 

O assunto não ficou esclarecido com este comentário mas estou a aguardar um contacto da meo, pedido por chamada telefónica. Obrigado na mesma.

Exmo srs a minha faturas do SMS não está correta. O meu valor a pagar são 29.99 e não 49.99. Preciso urgente que me corrijam o SMS do valor correto. O meu pacote era só tv mas completei com wifi e o telefone é meu. Preciso que me contactem urgente e retifiquem a entidade e 29.99€ é esse o valor. Já por duas vezes em 2 meses seguidos que me aumentam dinheiro assim não pode continuar. Meu contato 96XXXXX contribuinte XXXXXXX

Reputação 7
Crachá +24

@Maria teresa ramos madeira de

Não pode tratar pelo fórum. Tem que ver com o apoio ao cliente pelo 16200, loja MEO ou pelos pedidos através da sua área de cliente.