email apoio cliente

  • 16 June 2017
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Reputação 2
  • Principiante
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boas tardes.

 

 

qual o vosso email de apoio a cliente?

 

 

obrigado

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

25 respostas

Boa tarde , será possivel canselar as subscrições que foram feitas na minha box da meo , de manha já contactei com uma assintente e a propria canselou as subscriçoes mas eu queria saber se é possivel canselar o pagamentodos proximos 3 meses . obrigado .
Reputação 2
elisabete, este seu comentario nao tem nada a ver com o post q efectuei.
Reputação 5
Não existe.


Tens as redes sociais:


 


Facebook: https://www.facebook.com/meo/
Twitter: https://twitter.com/MEOpt


 


e a Área de Cliente.
Reputação 2
bom, ok.

mas deveria existir.

 

Ando a verificar de entre os operadores disponíveis em PT  qual o melhor q me convém para  a instalação em 2 moradas distintas no distrito de Lisboa de serviços de telecomunicações.

 

Possuem algum pacote com as seguintes características ou equivalente:

- TV 145 canais

- Net 100 Mbps

-Voz fixa

- Mensalidade 28,9 Eur

?

 

Conseguem fazer algum desconto por estarmos a falar de 2 instalações em 2 sites distintos?

 

 

obrigado
Reputação 5
Aqui no forum ninguem te vai ajudar em relação a isso, tens de telefonar para o 16200 ou clicas ali em cima no telefone (canto superior direito) para que eles te telefonem de volta.
Crachá +1
Bom dia, quer dizer se eu quizer por uma questão à MEO, terei de pagar uma chamada ir deslocar-me a uma loja, pagar um telefone-ma para uma linha de apoio ou nos cites sociais vão responder-me? 

yEL- escreveu:
Não existe.

Tens as redes sociais:

 

Facebook: https://www.facebook.com/meo/
Twitter: https://twitter.com/MEOpt

 

e a Área de Cliente.

 
Reputação 2
bons dias.

 

 

tal como o 123nr disse, e como eu tb já afirmei, o email de apoio ao cliente é importante.

como referi ando a ver qual o operador q melhor me convém para instalar em 2 casas.

já tenho as propostas de todos, acertadas por email, excepto da MEO-Altice.

 

aqui no fórum basicamente não podem atender a pedidos de esclarecimento sobre adesões.

 

já enviei mensagem no face ontem e até agora nada de feedback, quando dizem que respondem em média numa hora.

 

não vou falar telefonicamente, pois quero ficar com o registo das comunicacões.

falta-me tentar o twitter, mas claramente está-me a parecer que a MEO-Altice não precisa de clientes novos, ainda por cima que estejam a querer instalar 2 moradas... enfim, ao que a PT chegou...

 

claramente se não receber nenhum feedback útil acho que vou acabar por relatar estes bocadinhos deliciosos à àrea comercial da MEO só para me divertir um pouco.

 

os meus cpts,

 
Reputação 2
este email vosso é piada certo?


 


"


Parabéns hmg!

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Agradecemos o seu esforço e esperamos que continue a ser um membro ativo da comunidade.

Obrigado por participar no MEO Fórum.

A equipa MEO Fórum"
Crachá +1
Boa pergunta... acho que fazem de propósito para nos obrigar a telefonar e a gastar dinheiro!
ola muito boa tarde venho por este meio informar vossas exelencias que nao estou nada contente com a meo estao me a cubrar um valor de um cartao de telemovel que por causo eu perdi e ja pedi uma nova guia desse mesmo numero , que e o seguinte 963477206 desde ja agradeco porque e que nao me dao segunda guia .com este assunto nao ttenho nada mais nada acrescentar,com os meus cinceros cumprimentos agradeco que me digam alguma coisa o meu muito obrigado
Boa noite

Gostaria de saber como saber que e o e-mail certo que vem as faturas, é que ficaram de enviar umas e ainda não recebi nada. 

 
@
Gostaria de saber com

escreveu:
boas tardes.

o saber que e o e-mail certo que vem as faturas, é que ficaram de enviar umas e ainda não recebi nada. 

 
Exmos senhores

Continuo a receber facturas da Meo sem qualquer justificativo pois cancelei os V. serviços no dia 02 de Janeiro de 2018 na V. Loja MEO em Tondela.

Também tenho recebido chamadas telefónicas vossas perguntando-me se tenho o V.serviço activo.

Respondo sempre que o serviçofoi desactivao na data acima mencionado, contudo parece-me que a V. organização não funciona, talvez devido às alterações para a Altice. Organizem-se!

 

Melhores cumprimentos

 

António Santos Ricardo

(ex cliente MEO n.1275120178.)

 
Só têm um endereço electrónico "exclusivo para clientes empresariais". Tentei expor uma situação através desse e-mail, mas foi em vão. Telefonicamente, é sempre uma chatice porque num dia encontramos um(a) operador(a) que nos diz que a coisa é assim e no dia seguinte e subsequentes encontramos outro(a)s operador(a)s que nos afiançam, respectivamente,

  escreveu:
boas tardes.

 

 

qual o vosso email de apoio a cliente?

 

 

obrigado


que a coisa é assada, frita e cozida... Digo-o por experiência própria. Já reportei o meu caso à ANACOM.
Aqui  têm o email de aopio ao cliente MEO ,mas apenas da loja online: suportelojaonline@meo.pt
Boa tarde sou cliente da meo com o nº124 061 83 08 á mais de dois anos que estou á espera de meo fibra na minha ária e nada, uma vez que a Noz e a Vodafone tem e não resolvem o problema sou obrigado a mudae de operador,sem mais obirigado.
Boa noite, mudei de casa e pedi no vosso serviço on-line para fazer a mudança dos serviços MEO, ligaram me logo no dia a seguir e agendamos para segunda-feira dia 9 de setembro. O tecnico veio a nova morada e disse que iam entrar novamente em contacto, porque tinha ser colocado um poste para fazer a ligação, até ao dia de hoje ainda não entraram em contacto comigo. Espero que entrem em contacto em breve porque as minhas filhas vão entram na escola já amanhã e vão precisar de começar a utilizar internet para os trabalhos da escola; se não me contactarem em breve vou ter de contactar outra operadora.
Maria Alexandra Ferreira de Matos Barroso
939531000
Reputação 7
Crachá +24
Não consegue tratar desse assunto através do fórum. Nem é aconselhável colocar aqui dados e nrs. pessoais. Tem que ligar com o apoio ao cliente e ver se têm alguma actualização relativamente ao seu caso. Mas se é necessário colocação de postes é capaz de demorar mais um bocado.
Eu fiz pagamentos telefone 968234794 de 11.99
Ainda não entrou no sistema tenho prova de pagamento

Ex. Senhores

Me encontro no Brasil, não sabia que tinha facturas para pagar, visto a Meo,não ter enviado nada para meu email. Só agora tive conhecimento disso, porque meti o chips da Vodafone e estava LÁ Vosso PEDIDO DE PAGAMENTO DE 259,42 euros.;

Vou Pagar dia 10 do corrente Mês.

AGRADEÇO ME ENVIEM A FACTURA PARA JOAOCARLOSSOUSACARDOSO@OUTLOOK.COM.

De futuro enviem qualquer reclamação para esse email.

Com os meus cumprimentos

João Carlos

 

 

Reclamação

 

Bom dia,

 

Em Novembro solicitei os vossos serviços para o serviço de telefone (22 9549038), pois este não funcionava. Um colaborador deslocou-se a casa dos meus pais e disse que a avaria era no exterior. Após vários telefonemas da minha parte finalmente o técnico do exterior informou os meus pais de que a avaria era do telefone. Entretanto coloquei o meu telefone que apenas se conseguiu fazer 1 chamada. Comprei um telefone novo, mas também não funciona. Esta segunda feira um técnico ficou de ligar ao meu marido para ele estar perto do telefone, mas até hoje não foi recebida qualquer chamada. Ontem voltei a ligar e mais uma vez informaram-me que a avaria era no exterior e que a andavam a arranjar. Não é de certeza da rua da minha mãe, pois não se vê lá ninguém. 

Os meus pais estão sem telefone à 3 meses. As faturas continuam a chegar (a de novembro teve nota de crédito). 

Reencaminharam as chamadas recebidas para o telemóvel do meu pai que é de outra operadora, mas a informação que me deram é que era grátis, mas agora estão a imputar estes custos. Informo que a fatura com esses valores e mensalidade (em anexo) não irá ser paga, nem outra que venha a receber. Só será pago o valor relativo ao período em que o telefone esteja a funcionar.

O que eu sei é que paguei 20€ por um telefone que não é necessário, estou farta de gastar dinheiro do meu telemóvel, assim como os meus pais serem obrigados a usar o telemóvel depois de terem telefone da rede fixa.

Ontem quando falei com o vosso colaborador pedi para ele mencionar na reclamação que se não resolverem ou derem algum feed-back até a próxima 2ª feira, na 3ª feira irei enviar uma carta a rescindir o contrato nesta morada e também vai por em causa a renovação do contrato que tenho na minha casa.

Já trabalhei com outras operadoras, mas nunca foram tão incompetentes e com falta de respeito/consideração pelos clientes como vocês.

Com os melhores cumprimentos,

Maria José Rocha Dias (contribuinte 181 661 586)

 

Reputação 7
Crachá +24

@mj.azul-42963 

Não pode tratar de reclamações através do forum. Aqui 99% somos meros clientes MEO. Não coloque dados / nrs. pessoais. Aqui ninguem necessita deles.
Reclamações tem que ser através do apoio ao cliente ou através da sua área de cliente. 

Estou desempregada desde novembro e estou sem condições de pagar as faturas,  esta virando uma bola de neve. Nao tem como parcelar, pk ha um acordo de parcelamento em andamento.  Como devo fazer ??

Boa tarde precisava da factura do smartwatch que adquiri através da troca de pontos. Encomenda C001050070. Obrigada

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