"Em atualização... Por favor, tente mais tarde."
A box cá de casa está em atualização há pelo menos 1 mês... Sendo que o acesso às gravações está limitadíssimo e quando dá para ver alguma gravação, assim que a mesma termina, a box reinicia sem que possa ser tomada qualquer ação...
Sempre que clico no botão retangular de "MENU" no comando meo, aparece a frase que nos acompanha cá em casa há demasiado tempo. E pior, sem saber quando a mesma desaparecerá podendo nós tirar partido por inteiro de um serviço que pagamos sem qualquer interrupção... Atualizações são precisas e compreendo isso perfeitamente, mas o tempo que estão a demorar nesta e sem qualquer resposta sobre o tempo de demora deixa-me sem outra opção que não seja mudar de operador à primeira oportunidade. Desde que vivia com os meus pais até aos últimos meses, sempre aconselhei amigos e familiares a optarem pelo serviço MEO. Se me perguntarem agora? Bem, a resposta é clara.
Aguardo por alguém que me possa ajudar a fazer algo, agradecendo desde já pela disponibilidade.
Cumprimentos,
João Machado
Sim, foi a primeira medida que tomei e depois de 30 minutos à espera, seguidos de outra chamada de mais 45 minutos sem ninguém atender. eis que decidi deslocar-me a uma loja MEO, tendo-me dito na mesma que teria de esperar e que ali nada podiam fazer...
Ou seja, estou na mesma. Eu e a MEO BOX 4K cá de casa...
Essas chamadas também são outra parte interessante da forma como "enriquecem", uma vez que o utilizador liga para participar uma anomalia/problema no serviço que paga a peso de ouro e ainda lhe vê cobrado o custo da chamada... Mas essa é uma outra luta infindável. Neste momento apenas pretendo resolução para o problema da MEO BOX.
1) MEO BOX 4K ainda em atualização ao fim de mais de 1 mês - Resultado: a aguardar resolução;
2) Internet sem fios com fraquíssimo sinal, num apartamento com menos de 90m2, cujo router se encontra localizado precisamente no centro da residência e que em tempos chegou a fucnionar bem. - Resultado: a aguardar resolução;
Neste momento são as minhas maiores preocupações junto da MEO e que estão por ser resolvidas há demasiado tempo para quem sempre aconselhou a operadora a familiares e amigos...
Depois dessas existem questões menores, que nem interessam ser invocadas... Mas este tópico é para encontrar solução para o "MEO" problema da MEO BOX 4K em atualizações há imenso tempo.
(Será que na próxima fatura virá um desconto por usar a box de forma limitada?) Hummmm...
Pois eu tenho o mesmo problema. Está sempre em actualização quando eu quero usar? Que azarito. O próximo passo é escrever no livro de reclamações, já que me farto de pagar chamadas para me atualizarem o serviço.
Boa noite o meu serviço tv e net nao esta a funcionar, diz atualizar, mas à 3h que estou à espera.
Obrigado, aguardo resposta
boas
se as pessoas lessem o que está descrito neste topico, nem faziam mais perguntas...ligar para o apoio tecnico tal como está descrito a uns meses...
Tem razao, pois eu ja fiz isso, esperei mais de meia hora e nao fui atendido, ainda por cima as chamadas sao pagas, o que é ridículo
boas
as chamadas para o 16209 são gratuitas feitas na rede Meo...
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.