"Em atualização... Por favor, tente mais tarde."

  • 22 April 2018
  • 7 respostas
  • 8099 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta
Boa noite,

 

A box cá de casa está em atualização há pelo menos 1 mês... Sendo que o acesso às gravações está limitadíssimo e quando dá para ver alguma gravação, assim que a mesma termina, a box reinicia sem que possa ser tomada qualquer ação...

Sempre que clico no botão retangular de "MENU" no comando meo, aparece a frase que nos acompanha cá em casa há demasiado tempo. E pior, sem saber quando a mesma desaparecerá podendo nós tirar partido por inteiro de um serviço que pagamos sem qualquer interrupção... Atualizações são precisas e compreendo isso perfeitamente, mas o tempo que estão a demorar nesta e sem qualquer resposta sobre o tempo de demora deixa-me sem outra opção que não seja mudar de operador à primeira oportunidade. Desde que vivia com os meus pais até aos últimos meses, sempre aconselhei amigos e familiares a optarem pelo serviço MEO. Se me perguntarem agora? Bem, a resposta é clara.

 

Aguardo por alguém que me possa ajudar a fazer algo, agradecendo desde já pela disponibilidade.

 

Cumprimentos,

João Machado

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Já ligou para o apoio técnico 16209? Seria a primeira coisa a fazer e logo vê o que lhe dizem. Provavelmente a box está com algum erro e terá que ser substituída.
Boa noite,

 

Sim, foi a primeira medida que tomei e depois de 30 minutos à espera, seguidos de outra chamada de mais 45 minutos sem ninguém atender. eis que decidi deslocar-me a uma loja MEO, tendo-me dito na mesma que teria de esperar e que ali nada podiam fazer...

 

Ou seja, estou na mesma. Eu e a MEO BOX 4K cá de casa...

 

Essas chamadas também são outra parte interessante da forma como "enriquecem", uma vez que o utilizador liga para participar uma anomalia/problema no serviço que paga a peso de ouro e ainda lhe vê cobrado o custo da chamada... Mas essa é uma outra luta infindável. Neste momento apenas pretendo resolução para o problema da MEO BOX.

 

1) MEO BOX 4K ainda em atualização ao fim de mais de 1 mês - Resultado: a aguardar resolução;

2) Internet sem fios com fraquíssimo sinal, num apartamento com menos de 90m2, cujo router se encontra localizado precisamente no centro da residência e que em tempos chegou a fucnionar bem. - Resultado: a aguardar resolução;

 

Neste momento são as minhas maiores preocupações junto da MEO e que estão por ser resolvidas há demasiado tempo para quem sempre aconselhou a operadora a familiares e amigos...

 

Depois dessas existem questões menores, que nem interessam ser invocadas... Mas este tópico é para encontrar solução para o "MEO" problema da MEO BOX 4K em atualizações há imenso tempo.

 

(Será que na próxima fatura virá um desconto por usar a box de forma limitada?) Hummmm...
Crachá +1

Pois eu tenho o mesmo problema. Está sempre em actualização quando eu quero usar? Que azarito. O próximo passo é escrever no livro de reclamações, já que me farto de pagar chamadas para me atualizarem o serviço.

Crachá +1

Boa noite o meu serviço tv e net nao esta a funcionar, diz atualizar, mas à 3h que estou à espera. 

Obrigado, aguardo resposta 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

se as pessoas lessem o que está descrito neste topico, nem faziam mais perguntas...ligar para o apoio tecnico tal como está descrito a uns meses...

Crachá +1

Tem razao, pois eu ja fiz isso, esperei mais de meia hora e nao fui atendido, ainda por cima as chamadas sao pagas, o que é ridículo

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

as chamadas para o 16209 são gratuitas feitas na rede Meo...