Elogio, mas tentem continuar assim

  • 26 September 2019
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Sou cliente a 10 anos, mudei de morada umas 3 vezes, sempre com atendimento por telefone, prefiro falar do que escrever. .

Sempre com alguns problemas com a MEO e muitas ligações para o atendimento e muitas destas chamadas pagas por mim, hoje 25/09/2019, eu senti que alguma coisa havia mudado na empresa,.

Não recordo o nome, acho que foi Pedro Oliveira, parecia conhecer muito sobre o serviço, uma excelente pessoa, ele resolveu o meu problema imediatamente, os valores de minha fatura, e o melhor prometeu retornar uma chamada no dia seguinte e retornou!

Foi quando eu notei a uma factura de 79€, e expliquei sobre pagar para ligar para resolver alguns problemas que já acontecia a 3 meses desde a mudança de casa, tudo foi resolvido imediatamente, desliguei sabendo quanto vou pagar por mês e com gigas corrigidos e chamadas para o suporte canceladas .

Obrigado, tenho meus gigas corretos, não preciso mais comprar extra, a factura está com valores de pacote correcto e sinto-me satisfeito com a empresa.

Um conselho, sempre fui atendido por excelentes profissionais, mas eu notava que eles não tinham ferramentas para solucionar os problemas no momento, ofereçam suporte activo para o atendente e liberdade de decisões, um cliente de 10 anos com este atendimento fico mais 10 anos, em 10 anos a MEO perdeu 15€, com minhas reclamações, mas em contrapartida as correções em minha factura fazem crer que o serviço está excelente sabendo que vou pagar o justo por mais 2 anos de contrato e permaneço como cliente outros 10 anos. Por favor continuem assim, valorizem os clientes antigos.

Cordialmente,

Lúcio Teixeira.

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