Elogio a colaboradora Marina Monteiro

  • 1 January 2021
  • 4 respostas
  • 101 visualizações

Reputação 1

Exmos Senhores,

Desde há poucos dias que passei a ser cliente MEO para o serviço de internet e TV, graças ao desempenho de uma colaboradora a que não pude deixar de ficar indiferente. Devo referir que, ao longo dos últimos meses, foi contactado muitas dezenas de vezes pela MEO. Nas vezes em que atendi o telefone, fui quase invariavelmente abordado de uma forma estereotipada que me fez imediatamente perder a vontade de prosseguir (houve apenas uma excepção, durante o Verão) - a da conversa desajeitadamente expansiva, com o início de diálogo a perguntar quanto estou a pagar para depois fazer uma proposta 1 Euro mais barata.

No entanto, fui contactado há umas semanas pela colaboradora Marina Rodrigues Monteiro, que me cativou imediatamente pela atitude que demonstrou:

  • Soube comunicar de forma natural e sem exuberâncias despropositadas, transmitindo imediatamente uma sensação de seriedade e capacidade para manter um diálogo diferente dos anteriores
  • Quando a confrontei com perguntas de diferentes tipos, soube quase sempre responder de forma assertiva, demonstrando a atitude de um bom profissional que tem o cuidado de se preparar previamente
  • Nos casos onde não soube responder de imediato, teve a atitude adequada de o admitir sem induzir ideias erradas, como alguns colegas anteriores
  • Todas as ofertas que fez foram sempre feitas de forma séria e inequívoca (por exemplo, e por oposição, houve quem me oferecesse assinatura Netflix, para só depois de pedir detalhes me dizer que afinal era só durante 6 meses)
  • Soube ser estratega para primeiro ouvir e só depois fazer a proposta que sabia que me interessava, em vez de me atirar qualquer coisa que tivesse pré-preparada
  • Soube ser inteligente para me induzir a dizer as condições do contrato que tinha, sem me atirar uma pergunta de forma direta e desajeitada  
  • Já depois do contrato feito, teve a atenção de me contactar para verificar se as condições para o serviço de instalação estava adequadas

Por todos esses motivos, rescindi do contrato com o operador anterior - algo que não contava fazer até porque tinha uma proposta interessante para o manter, para o substituir pelo que fiz já com a MEO. Não pela empresa (pelo menos ainda), não pela proposta em si, mas pela atitude da colaboradora que considerei que tinha de ser premiada.

Ressalvo que nunca conheci a menina (ou senhora, não sei) Marina, nunca a vi, nem tenho nenhum conhecimento dela que se estenda para além do das chamadas telefónicas.

Desejo que a Marina tenha um futuro que premeie a sua atitude e profissionalismo. 

Um excelente 2021!!

 


4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

É bom ver elogios no fórum. 👍

Reputação 1

Quando são merecidos, acho que devem ser feitos!

Espero que agora o serviço da MEO esteja ao mesmo nível!…

 

Um excelente 2021 para todos!

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

apesar de raros...estão cada vez mais frequentes...

Reputação 1
Crachá +1

Boa noite.

Venho deixar um elogio a uma colaboradora Meo.

Andreia Lopes. 

Parabéns  pelo profissionalismo,  transparência, respeito pelo cliente, paciencia, e muito mais poderia dizer.

Deveria haver muitos colaboradores  assim, que manteêem os clientes na Meo, ao contrário  da esmagadora maioria que contribuem exatamente  para  o contrario por fazerem tambem exatamente  o contrario .

Obrigada  Andreia Lopes ( nao sei se senhora ou menina )

Parabéns  por fazer parte  dos colaboradores 5 estelas que  existem na Meo.Infelizmente uma esmagadora  minoria.

A Meo, seria bom que estivesse atenta a este tipo de feedback  dos seus clientes e soubesse valorizar estes seus colaboradores...

 

 

Responder