Elogio!

  • 1 March 2023
  • 3 respostas
  • 67 visualizações

Venho comunicar por aqui a minha enorme satisfação com o atendimento prestado a mim pela Débora, da Loja do Gaia Shopping.

Após pesquisas feitas em algumas operadoras, ao chegar na loja da MEO do Gaia Shopping, a Débora entendeu perfeitamente a minha necessidade e passou-me opções relevantes, o que facilitou imenso a minha decisão. Além disso, sempre com muita cortesia, soube prover informações e tirar dúvidas posteriores. Estou muito feliz e acredito ter começado a minha relação com MEO com o pé direito.

Por muito mais profissionais assim, agradeço à Débora e congratulo a MEO por ter uma profissional tão capacitada e dedicada em entregar um serviço de excelência em seus atendimentos. 


3 respostas

Reputação 7
Crachá +23

Este tipo de elogio tem mais efeito após a chamada/atendimento quando é contacta pela avaliação do contacto. Ou no caso de atendimento em Loja, quiçá o elogio presencial

Venho desta forma agradecer ao funcionário do apoio técnico do Meo o Sr.Luis Gonçalves,pois foi com todo o empenho, dedicação e paciência que nos prestou o devido apoio para podermos configurar uma Smart TV que compramos e sem a ajuda do Sr.luis Gonçalves não teria sido possível.Todo o apoio prestado por parte do técnico em questão merece cinco estrelas da nossa parte.

O nosso muitíssimo obrigado Sr.Luis Gonçalves.

Bem haja.

Cumprimentos.

@Guto Vieira 
@Virgínia Azevedo 
Portugal ainda tem gente bem educada e bem formada.
No Parque Biológico de Gaia, muito bonito tenho ex colega de Serviço, mas, na área de biologia. 
Duas funcionárias numa loja MEO local servem bem.
Parabéns e boas vendas

Responder