ELOGIO

  • 22 August 2022
  • 1 resposta
  • 33 visualizações

Bom dia.
Agradeço e parabenizo o excelente atendimento do Serviço ao Cliente, respondido por Silvia Bento.
Minha fatura estava com cobranças de ligações para o Brasil, devido ao plano ter expirado, o qual solicitei esclarecimentos e além de esclarecer, prontamente ativaram novamente o plano e estorno dos valores cobrados, tudo isso realizado em menos de 24h.
Obrigado.


1 resposta

Gostaria de parabenizar a colaboradora da MEO,  MARLENE LOPES pela excelência no suporte pré e pós venda de um produto (ZTE)) de Internet adquirido quando da minha estadia em Portugal neste ano de 2022.

As competências técnicas e comportamentais da Marlene  excederam minha expectativa. Certamente continuarei a utilizar e indicar os produtos dessa empresa.

Parabéns mais uma vez à Marlene e muito sucesso. E que hajam muitas Marlenes no quadro de colaboradores da MEO.

Saudações 

 

Responder