-
-
Visitante Júnior
-
0 respostas
Bom dia, venho deixar o meu agradecimento ao assistente Jacinto Domingos Ferreira, de uma reclamação que fiz, este assistente ligou-me e teve a sensibilidade e profissionalismo para perceber a minha insatisfação e dentro dos meios possíveis resolveu a minha situação e a imagem da Meo que num primeiro contacto com o SAC ficou comprometida, ele conseguiu mostrar que na Meo também há assistentes que se preocupam e tentam ao máximo minimizar a insatisfação do cliente.
Parabéns!!!
Patrícia Tavares
Bom dia, venho deixar o meu agradecimento ao assistente Jacinto Domingos Ferreira, de uma reclamação que fiz, este assistente ligou-me e teve a sensibilidade e profissionalismo para perceber a minha insatisfação e dentro dos meios possíveis resolveu a minha situação e a imagem da Meo que num primeiro contacto com o SAC ficou comprometida, ele conseguiu mostrar que na Meo também há assistentes que se preocupam e tentam ao máximo minimizar a insatisfação do cliente.
Parabéns!!!
Patrícia Tavares
Boa noite, pelo fórum deduzo que não chega a info a quem de direito.
Solicito que a faça via área de cliente mymeo, pedidos e mensagens, (mais comodo) fazendo chegar a informação / elogio por um contacto oficial da operadora.
Elogios, é sempre digno de registo chegar a quem de direito, no intuito de continuação de um bom trabalho.
Cumprimentos.
Ver original