ELEVEN SPORTS chegou ao MEO!

  • 12 February 2019
  • 20 respostas
  • 18525 visualizações

Reputação 2
Crachá +2


Finalmente, os fãs em Portugal podem ver em direto as principais competições de desporto internacional, de futebol, futebol americano, desportos motorizados, basquetebol, ténis e muito mais.

Os clientes MEO terão acesso a transmissões em direto e exclusivas através dos canais ELEVEN SPORTS:
  • das principais competições de desporto internacional de futebol: Liga dos Campeões, Youth League, Ligas Espanhola, Francesa, Escocesa e Belga,
  • F1 e outros desportos motorizados: F2, F3 e Porsche Supercup
  • NFL (Futebol Americano), Desportos de Combate, Surf, Ténis, basquetebol e muito mais…
Preço:
Pode optar por uma das subscrições:
  • €9,99/mês (com fidelização de 30 dias)
  • €8,33/mês (com fidelização de 12 meses)
Como aderir:
  • Na sua TV, através do canal 33, botão amarelo do comando.
  • Se for cliente Satélite ligue 16200
Após adesão, reinicie a sua MeoBox.

Que canais pode ver:
  • 2 canais fixos: Eleven Sports 1 (posição 33) e Eleven Sports 2 (posição 34), com transmissões 24/7
  • 4 canais pop-up que vão assegurar a emissão esporádica de conteúdos relevantes, incorporando transmissões live. Disponíveis nos clientes MEO ADSL e MEO Fibra nas posições 35 e a partir da posição 177; e nos clientes MEO Satélite a partir da posição 176.
Se já é cliente ELEVEN SPORTS, e quiser ver na TV do MEO deve:
  • Cancelar o serviço na aplicação ELEVEN SPORTS.
Os dados de acesso (login e password) da conta ELEVEN SPORTS não funcionam na TV da MEO. Resolva as questões de faturação e fidelização da sua conta Eleven Sports diretamente no email info@elevensports.pt.
  • Aderir ao canal na TV do MEO
Disponível para clientes Fibra com MeoBox, ADSL e Satélite e ainda no smartphone, tablet ou pc com o MEOGo.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

20 respostas

Reputação 7
Crachá +21

Olá @diogo1232 

 

No exemplo que deu a subscrição dia 3/08, por exemplo vai faturar a subscrição descontando os primeiros dias do mês, ou seja só vai ser faturado a partir da data de subscrição. Dado a permanência mínima ser 30 dias, só vai conseguir cancelar a subscrição dia 2/09 (agosto tem 31 dias), que posteriormente irá faturar 2 dias do mês de Setembro na subcrição Eleven sports. 

Boa tarde,

Se eu aderir hoje, dia 3, à eleven sports através da box do Meo e quiser cancelar a subscrição a 27 deste mês, quanto terei de pagar?

A obrigatoriedade de ter o serviço 30 dias (apesar de poder cancelar a qualquer momento) não implicaria pagar, nestas condições, duas mensalidades (dado que o último dia diz já respeito ao mês seguinte)?

Obrigado

Crachá
Fui obrigado a aderir através do site, so existem gravações automáticas no site e pelo que percebi e me foi dito ontem, após um ou dois dias passar a constar apenas no vídeo on demand, enfim, meo e ElevenSports ainda têm muito a melhorar, estão a falhar num capítulo muito importante
Boa noite, após pesquisa verifiquei que o canal ElevenSports 3 não consta nas gravações automáticas do meo go, uma vez que a F1 vai passar no canal 3 pergunto se este vai passar a constar nas gravações automáticas?
Verifiquei o mesmo hj de manhã. Queria aceder aos treinos livres do GP Austrália e não consegui 😞
Crachá
Boa noite, após pesquisa verifiquei que o canal ElevenSports 3 não consta nas gravações automáticas do meo go, uma vez que a F1 vai passar no canal 3 pergunto se este vai passar a constar nas gravações automáticas?
Reputação 2
Crachá +2
Boa noite

Os canais eleven sports funcionam em 2 Meobox em simultâneo?


Sim funcionam.
Reputação 2
Crachá +3
Boa noite

Os canais eleven sports funcionam em 2 Meobox em simultâneo?
Crachá +1
Ponham essa coisa a funcionar! Estou à espera desde ontem às 14H00. Devo lembrar que pelo BTV só esperei uns segundos. Ainda nem tinha acabado a conversa com a senhora da MEO e já tinha o canal disponibilizado....
Ou pelo menos uma explicação séria e razoável....
Inaceitável.... falta de seriedade, venderam um produto que nao conseguem disponibilizar,
É, no minimo, desonesto.
Despachem-se....
Aderi ontem aos canais Eleven Sports, no serviço satélite da MEO, mas ainda não consigo ver os canais : canal não subscrito ID 109...
Crachá
Também já os tenho disponíveis, obrigado.
menos mal 😃
Também já os tenho disponíveis, obrigado.
Crachá
Aderi ontem ao canal eleven sports, estive agora a ver no meogo e os canais ainda não estão disponíveis, ainda falta muito tempo para ficarem disponíveis?
Continuo a aguardar!

eu aderi ontem por volta desta hora e os canais para mim já estão disponíveis no meo go sugiro-lhe que aguarde no máximo 24h depois de ter aderido aos canais na sua box
Aderi ontem ao canal eleven sports, estive agora a ver no meogo e os canais ainda não estão disponíveis, ainda falta muito tempo para ficarem disponíveis?
Continuo a aguardar!
Crachá
eu aderi hoje á Eleven Sports através da meo mas os canais ainda não estão acessíveis no Meo Go, espero que fique logo disponível no Meo Go
Reputação 7
Crachá +24
Ainda não estão na grelha do MEO go. Provavelmente amanhã já esteja resolvido.
Boa noite. Aderi à Eleven Sports e não consigo ver no meo go. Mas dizem que é compatível. Como posso resolver o problema? Obrigado.
Reputação 7
Crachá +17
Boas, e foram precisos mais ou menos 6 meses para se chegarem a um acordo, bem sei que a culpa não foi só da MEO que a NOWO fez a coisa difícil e também por isso ficaram ( NOWO) sem a SPORTTV.
Mas como se costuma dizer " o tempo é o melhor juiz de todas as coisas" e neste caso este proverbio assenta que nem uma luva.
Parabéns á MEO pela disponibilização aos seus clientes dos canais premium da Elevem sports.
Reputação 7
Crachá +24
Disponível para clientes Fibra com MeoBox, ADSL e Satélite e ainda no smartphone, tablet ou pc com o MEOGo.
Caso subscreva a eleven sports através da meo será possível ver também no meo go multi (fora de casa) através duma apps no computador como é possível para a sportvmultihd?
Reputação 7
Crachá +24
Diz bem... Finalmente!!!!!!