Resolvido

Eleven sports

  • 23 December 2018
  • 11 respostas
  • 1982 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta
Boa noite. Gostaria de saber quando teremos a eleven sports na Meo.Em março de 2019 começa a fórmula 1 e não vou ficar sem ver! Nessa altura também acaba o meu contrato com a Meo. Espero não ser obrigado a trocar de operador.... Obrigado
icon

Solução por Vanessa_MEO 13 February 2019, 12:41

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

11 respostas

Reputação 7
Crachá +26
Olá

Ontem lançámos a parceria entre a MEO e os canais Eleven Sport. Podem saber mais neste post.

Iremos fechar este post. Futuros comentários devem ser colocados no post mencionado em cima.
Caso subscreva a eleven sports através da meo será possível ver também no meo go multi (fora de casa) através duma apps no computador como é possível para a sportvmultihd?
Reputação 7
Crachá +24
Comunicado oficial:
http://news.elevensports.pt/2019/02/12/eleven-sports-disponivel-em-todos-os-operadores-de-tv-em-portugal/
Reputação 7
Crachá +24
São 6 canais HD. 2 permanentes e 4 pop-up.
Reputação 4
Crachá +12
Alguém sabe se a Eleven Sports vai ter Canal em versão HD? No site da MEO ainda nem sequer fazem referência a este Canal!
Reputação 7
Crachá +24
Agora sim....
https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/eleven-sports-liga-dos-campeoes-chega-finalmente-aos-clientes-da-meo-nos-e-vodafone-410211
Reputação 7
Crachá +24
Parece que a coisa está a mexer... há por aí boatos que ainda durante esta semana haverá novidades. Vamos ver, mas parece que finalmente vai ser desta!
Crachá
Afinal quando se pode ver conteúdos da eleven sports aqui na MEO?
Reputação 7
Crachá +23
boas

tendo em conta que só existe um operador a ter a Eleven Spots e só existe numa zona limitada...só espero que estejas dentro dessa zona, senão nem vale a pena mudar de operadora...

no caso de não sse poder mudar para a Nowo...só vejo 3 opções...comprar a box da Nowo que funciona em qualquer operador, ver online que no caso de teres uma Smartv podes ver atraves do browser da tv sem problemas ou no pc, e a ultima alternativa que deve ser a mais usada pirataria...
Eu tenho de fazer alguma coisa,agora ficar sem ver a fórmula 1 é que não vou ficar. Já pensei em subscrever a Sky sports,mas tenho de ver como vou fazer. Mas não coloco de parte não renovar o meu contrato com a Meo, e uma das opções, senão a primeira.
Reputação 7
Crachá +24
Uma boa pergunta, infelizmente continua sem resposta... Eu já perdi a esperança.
Vais trocar para a Nowo? Boa sorte!