Pergunta

Eleven Sports 1 Mes gratis, mas afinal não.

  • 16 June 2021
  • 3 respostas
  • 1034 visualizações

Bom dia.

Devo ser um dos vários que caiu na promoção enganosa na box, em que diz “1 Mês grátis de Eleven Sports” ao invés de dizer “ x número de meses de subscrição de Eleven Sports em que um é grátis”.

A subscrição foi feita a 28 de Março, e fui à loja antes de cobrarem a mensalidade de Maio, onde tive a surpresa da cobrança extra.

Mas enfim, mesmo não tendo encontrado nenhuma informação clara de que estava a subscrever 1 mes gratis mais não sei quantos pagos, tive de ir á loja reclamar onde me disseram que o normal seria para 1 mes gratis ter de pagar os 3 seguintes, no entanto na box diz que o conteudo está disponível até Setembro 2021.

O caso foi encaminhado para não sei quem, e qual terá sido a solução?

Agora aparece na minha box que o que subscrevi foi 2 meses gratis, talvez para justificar o “conteudo disponível ate setembro”.

Terei de voltar a visitar a loja para resolução? Estando perto de exigir tudo o que estou a pagar extra como reembolso pois não parece muito fundado esta cobrança, já que nem a funcionária da loja quando lá fui reclamar sabia as condiçoes dessa subscrição em Março.

Obrigado


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Depende da promoção... Houve a promoção de 2 meses grátis, com período obrigatório de 180 dias, penso que foi a essa que aderiu. E atualmente penso que está a decorrer a promoção de 2 meses grátis, com período obrigatório de 90 dias. Isso está relacionado com a oferta de eventos que vão transmitir.

Quando faz a activação dos canais, estão lá sempre bem explícitas as condições, o valor e o tempo mínimo de subscrição. 

Eu subscrevi claramente a 1 mes grátis, tendo feito o cancelamento da subscrição ainda antes do termino desse primeiro mês.
Ainda assim, tendo de pagar os meses extra, como posso fazer para exigir o fim deste tipo de anúncios enganosos?

Reputação 7
Crachá +24

Subscreveu claramente 1 mês grátis, na condição de aceitar o período mínimo de subscrição lá explicitamente indicado.

É que nem sequer se trata de informação "escondida", tipo com um asterisco e depois tem que ir ver noutra secção o que quer dizer afinal o asterisco... Não, a informação está lá toda no mesmo ecrã, visível à primeira vista. 

Responder