Pergunta

Efectuar reclamação

  • 23 November 2021
  • 6 respostas
  • 59 visualizações

Crachá

Bom dia,

 

Como posso efectuar uma reclamação, por escrito, para a MEO?

Reclamação relativa à ultima factura da MEO, uma vez que acabei com o contrato que tinha com a MEO no dia 20-10-2021 e fiz um pedido (3-530765251043) à MEO a qual ainda não tenho resposta.

Obrigado.


6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Quando fez o pedido? Pode demorar até 10 dias úteis a responderem. 

Crachá

Quando fez o pedido? Pode demorar até 10 dias úteis a responderem. 

Dia 27-10-2021.

 

Reputação 7
Crachá +24

E qual o estado do mesmo na área de cliente? Ainda está em processamento? 

Crachá

E qual o estado do mesmo na área de cliente? Ainda está em processamento? 

Não. Dizem que está concluido e que irão me contactar via mail.

Algo que ainda não foi feito

Crachá

Agora apereceu fatura para pagar referente a Novembro de 2021 e eu continuo sem qualquer resposta por parte da MEO. Quiça devem estar com o serviço de net em baixo…

Enfim a MEO a ser MEO

Reputação 7
Crachá +24

Realmente lamentável! Terá que insistir com o apoio ao cliente.

Responder