Pergunta

É tudo muito bonito... até ter problemas.

  • 22 January 2021
  • 11 respostas
  • 95 visualizações

Crachá

Bom dia

Pelo terceiro dia consecutivo estou sem qualquer serviço.. Todos os dias aparece cá um técnico e diz que não é possível fazer nada porque está a chover. 

Ou seja, se chover um mês seguido, vou ficar sem net e TV durante um mês?? Ninguém resolve este problema? Surreal! 

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

11 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Tem a ver com segurança… se for necessário subir a postes por exemplo...

Crachá

Não faz sentido. Segundo essa lógica, temos um serviço e temos que rezar para não ter problemas no inverno..  

No primeiro dia subiram ao poste, identificaram que foi a fibra que partiu então enquando estiver a chover não podem fazer nada.. A obrigação da MEO é arranjar solução! 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

é mesmo bom saber que há pessoas que se preocupam com o seu bem pessoal em vez da segurança e integridade fisica de outros…

 

se o homem cair do poste porque esta a chover e escorrega e ficar paraplégico não interessa, o que interessa é ter o serviço a funcionar...isso sim é surreal..

Crachá

boas

 

é mesmo bom saber que há pessoas que se preocupam com o seu bem pessoal em vez da segurança e integridade fisica de outros…

 

se o homem cair do poste porque esta a chover e escorrega e ficar paraplégico não interessa, o que interessa é ter o serviço a funcionar...isso sim é surreal..

Em algum momento eu disse isso!?!?Eu digo que tem de haver uma solução!! Se chover um mês inteiro, ninguém me vai resolver o problema?? A MEO tem obrigação de arranjar uma solução nem que a mesma seja temporária, eu é que não posso pagar por um serviço que não estou a usufruir!! Não tenho internet nem TV.. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

a condições de segurança são claras...trabalhos em altura com condições de chuva são proibidas…

 

a solução é esperar

Crachá

boas

 

a condições de segurança são claras...trabalhos em altura com condições de chuva são proibidas…

 

a solução é esperar

Mas sabes o que é estranho? Ao telefone dizem te que têm de resolver, na rua os técnicos dizem que não dá que é impossível. 

A solução nunca pode ser essa, numa grande empresa o cliente nunca pode esperar. A solução era pelo menos disponibilizarem internet portátil, até a situação se resolver. Como é que pode ser feito o teletrabalho sem internet!??? 

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

mas aí é que te enganas….esta no contrato que tem 5 dias uteis para resolver...até lá não podes fazer nada...está tudo de acordo com o contrato…

 

mas se queres net tens de contactar o apoio ao cliente e não o departamente tecnico...

Reputação 7
Crachá +24

Se fosse a malta do telefone que tivesse que fazer os trabalhos em altura, talvez não falassem assim 😉

Não só se colocavam em risco, e agora a coisa está dramática nos hospitais, como ainda se sujeitavam a levar um processo disciplinar em cima. 

Crachá

boas

 

mas aí é que te enganas….esta no contrato que tem 5 dias uteis para resolver...até lá não podes fazer nada...está tudo de acordo com o contrato…

 

mas se queres net tens de contactar o apoio ao cliente e não o departamente tecnico...

Pelo andar da carruagem vai passar bem os cinco dias uteis… eu quero net, e tv ..e tudo a quem tenho direito pois estou a pagar por isso.
O ridiculo é não darem uma solução isso sim…. porque não um hotspot até o problema estar resolvido!?

Crachá

Se fosse a malta do telefone que tivesse que fazer os trabalhos em altura, talvez não falassem assim 😉

Não só se colocavam em risco, e agora a coisa está dramática nos hospitais, como ainda se sujeitavam a levar um processo disciplinar em cima. 

Pois.. mas depois da sinceridade dos tecnicos .. a MEO não deveria continuar com o discurso a dizer que quem anda na rua tem de resolver o meu problema der por onde der.
Mais uma semana interia que dá chuva o dia todo para a minha zona...vou continuar sem serviço..e a MEO completamente indiferente com o cliente ...

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

quando passar os 5 dias uteis ficas com a possibilidade de desistir por justa causa….

 

no entanto assim que a avaria estiver resolvida pedes a devolução do tempo sem serviço, por norma dão uma mensalidade.