é triste...

  • 31 July 2016
  • 1 resposta
  • 905 visualizações

Reputação 1
Crachá +2
  • Dinamizador Júnior
  • 17 respostas
Isto é só um desabafo...


Recebi o contacto de um agente da Meo, a propor-me uma oferta, por já ser cliente da Meo à vários anos, em que depois verifiquei que a oferta consistia em aderir ao pacote M5O pelo mesmo preço que aparece no site, mas a vantagem seria que a fidelização não se renovaria... Não percebi qual foi a "oferta" por ser cliente à vários anos....


Reparei depois de visitar o site, que o pacote M4O que está com o valor que de momento pago, tem melhores condições ao qual não usufruo, o que me choca um pouco por não darem atenção aos actuais clientes e actualizarem os pacotes.... só ficava bem... Para além de que muitas vezes aparecem agentes da Meo à porta, com melhores valores para os pacotes dos que aparecem no site....


Enfim, parece que só dão atenção quando a fidelização termina e querem manter o cliente.... 


é triste...

1 resposta

Reputação 3
Crachá +8
Meu amigo, eles são bons em lançar o engodo, sorte a minha que já me encontro em final de contrato pois logo irei remar para quem me der melhores escolhas, tenho amigos que passaram para a concorrência com net por satélite à velocidade de 24M e eu por cabo só tenho uns miseráveis 6M já nem falando em preços, tenho razões de sobra em não me meter com estes senhores , deles só tenho que dizer mal e muito mal.


Haveria tanto a dizer, mas mais vale ignorar tudo que venha deles, as escolhas somos nos a fazer na devida altura...

Responder