Pergunta

É possível vocês cancelarem um contrato por não fazerem a instalação?

  • 29 Julho 2019
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Boa noite,

Resumindo o assunto:
- pedimos contacto para fazer contrato tv/net/voz.
- acordaram-se as condições necessárias e fez-se contrato com garantia de instalação com internet garantida de 24mbs.
- agendamento da instalação com o técnico.
- técnico compareceu no dia marcado para instalação, constatando que era preciso chamar colegas para colocação do cabo já que a casa faz frente com duas ruas (na principal está o cabo e na perpendicular seria necessario passar cabo). O colaborador até se deu ao trabalho de marcar as caixas para adiantar serviço.
- duas semanas sem resposta e houve contacto a informar que nao havia autorização superior para fazer instalação do serviço.
- novo contacto dias depois com pedido de desculpa e informação que ia ser pedida a instalação com urgência.
- contacto no dia seguinte com nova informação de que o serviço não seria instalado porque era necessario puxar 15m de cabo até à entrada da casa e isso ultrapassava o orçamento.

Pelos vistos cada colaborador diz uma coisa diferente.
É o terceiro contrato meo que tenho e é a primeira vez que tal coisa acontece. No primeiro serviço foram puxados mais de 50m de cabo sem qualquer problema.
Quem se responsabiliza pela não instalação do serviço contratado? Isto ja ha mais de um mês?
Agradeço solução rápida, sff.

O mais certo é que seja feita rescisão dos outros contratos!

Bem haja.

2 respostas

Reputação 4
Crachá +6
So um aparte, isso dos 24mbps garantidos não deve estar por escrito, porque todos os contratos em cobre são "ate 24mbps", contratos por gsm/4g "até 40mbps" e fibra sim garantidos x mbps mas o minimo sao 30mbps. Se lhe venderam 24mbps garantidos, foi enganado
Reputação 7
Crachá +19
boas

se não houvesse uma resposta em relação a instalação durante 30 dias tinhas direito a uma indeminização por incomprimento...

agora já dizem que não querem instalar...não há nda que possas fazer...

esse tema do orçamento é bem provavel que exista um problema no PD e os custos da reparação ou substituir por outro com mais capacidade de cliente não justifique o insvestimento...

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