Pergunta

è possivel um cliente da Meo falar com a Meo para esclarecimentos sobre facturação sem pagar por isso ?

  • 27 June 2020
  • 8 respostas
  • 148 visualizações

É incrível ter de vir aqui perguntar isto mas foi para aqui que me mandou um operador muito mal formado e impertinente. não consegui saber mais nada.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Coloque reclamação através da sua área de cliente. No fórum ninguém tem acesso a dados ou contas de clientes.

Eu não pretendo reclamar apesar de não me faltarem razões para isso, apenas falar com alguém da Meo sobre facturação sem ter de pagar por isso,

é possivel ?

como ?

Crachá +1

Ninguém sabe mesmo como é possível um cliente da Meo falar com alguém da empresa acerca da facturação sem ter de pagar?

A resposta desse sr. Ricardo é completamente inútil e não tem absolutamente nada a ver com a pergunta. 

Reputação 7
Crachá +24

@jogomesco

Não tem a ver? Claro que tem. É a maneira de comunicar gratuitamente com a meo. Para isso servem os pedidos através da sua área de cliente.

Alternativa loja meo. 

Crachá +1

Eu quero falar com alguém , não quero escrever, 

a pergunta, é se é possível falar gratuitamente com alguém da meo, “falar”, sim ou não?

 

Na loja dizem que só por telefone.

Reputação 7
Crachá +24

Pode mencionar nos pedidos que pretende ser contactado, pode ser que resulte, mas duvido. 

Em loja também não ajudaram?

Então só pelo 16200 a pagar. 

Crachá +1

Nas lojas mandam telefonar para o 16200, esta forma de tratar os clientes nem deve ser legal.

Obrigado Ricardo.

Crachá

Olha a meo nos trata feito lixo! 
o problema que estou passando por causa deles , fez pedir ajuda a APAV

ESTOU deprimida 😒