é possivel ou não ter meo adsl tv com box de gravação???

  • 24 February 2012
  • 3 respostas
  • 877 visualizações

Boa Tarde!

É o meu primeiro post no forum e já começo com probelmas com a MEO.

Aderi a meo numa loja em Lisboa e passado 15 dias foram então a minha casa fazer a instalação. Na loja eu disse que apenas pretendia o serviço de televisão e uma box com gravação, não precisava de telefone nem de internet.

Disseram que não havia problema e no contrato está a indicação por escrito que a box é com gravação. No dia em que foi o técnico lá a casa este trouxe uma box sem gravação e disse que era isso que lhe tinham indicado, que caso quissesse mudar teria então que falar com a MEO Apoio ao cliente.
Liguei para lá, e informara-me que para ter essa box tinha obrigatoriamente de aderir ao serviço de telefone ou internet. Voltei a insistir e disse que não tinha culpa que o colaborador me tivesse informado mal, portanto queria que me resolvessem a situação com aquilo que realmente solicitei. Mais uma vez disseram que não seria possível.....

Agora pergunto eu...realmente não é mesmo possível?? ou são eles que querem ganhar mais?? Não se pode fazer uma excepção, pois houve um erro da parte deles a qual eu sou completamente alheia.Se soubesse desta situação nunca teria feito a adesão.

Obrigada!

3 respostas

Crachá +6
É o que esta no pacote 😛

ver: MEO - O comando é meu :: TV

Claro que podia mudar... mas são daquelas regras que ninguém percebe!

Não será melhor ter um cliente a pagar 19.99 € + 5 € Box do que não ter um cliente???
Reputação 5
Pois, parece que é mesmo assim, para o pacote TV só com MEOBox "normal", sem DVR.
A melhor solução é o pacote Talk (TV+Telefone) por 32,99€, mais 3,99€ da MEO Box DVR.
Eu encontro-me na mesma situação e já chateei imenso a PT e solicitei a análise do pedido para abrirem uma exceção e deixarem-me ter a box de gravação por superiores, mas eles dizem que não é possível.

Na casa onde moro houve em tempos instalado o serviço similiar da Zon só com tv e tinha box de gravação.

Disse-lhes isso e que ia cancelar o meu serviço para ir para a concorrência, e passado um dia ligaram-me a dizer que tinham informações que eu pretendia mudar de operadora e se podiam fazer algo para que eu não mudasse. Percebi nas entrelinhas que estavam dispostos a baixar o preço. Eu disse que sim, bastava permitirem-me ter box de gravação, mas voltaram a dizer que não era possível.

Disseram-me também que poderá vir a ser possível, mas sem garantias nem estimativas de tempo.

O que eu gostaria de tentar saber é se será possível adquirir e instalar em minha casa esse equipamento sem ter de o alugar à PT?

Responder