E-mail para rescisão de contrato

  • 5 November 2016
  • 14 respostas
  • 15263 visualizações

Boa noite, gostava de saber para que Mail posso enviar a carta de rescisão do meu contrato que está para terminar agora no fim do mes

 

Cumps

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

14 respostas

Reputação 2
Crachá +8
Boa noite, amigo.


pois é.... para adesões há numeros e endereços de e-mail a mais....


para rescisões, nada!


Como o compreendo.....


Já agora, vai para alguma outra empresa com melhores condições que esta? (não deve ser dificil).....


Gostava de saber pois a minha fidelização finalmente vai acabar daqui por 4 mesitos e ajudava-me na minha mudança. Cumps.
https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/alteracoes-de-contrato?search=type&keyword=cancelamento%20de#cancelamentoservico


 


espero ter ajudado
Reputação 3
Podem rescindir contrato por telefone, basta fazerem a verificação de cliente com dados.
Reputação 3
Crachá +8
Se rescindir contrato por telefone, que provas têm os clientes, que esse dito contrato foi concluído!


Visto que a própria MEO não tem as gravações do inicio dos contratos, ou os não quer disponibilizar, mas cá para mim tudo isso não passa de um embuste.


Com esta gente nunca confiar...
Reputação 3
Podes sempre gravar a chamada, mas eu pedi e depois de 30m(até me desligaram o telefone na cara porque parece que o pau mandado não percebia que a bem ou a mal eu ia desistir)


 


Para tu veres ao ponto que isto chega.


 
Crachá +2
Aconteceu-me o mesmo no verão. 
Boa tarde.

Liguei para o serviço 16200 para saber mais informações para renovar o meu contrato.

Estive cerca de 10min.á espera que a minha chamada que já tinha sido reencaminhada fosse atendida.

Ao fim desse tempo resolvi desligar.

Fui ao site da Meo e inseri o meu Nº de tlm para que me ligassem,não demorou nem 1 min.

Para meu espanto quando falei com a assistente que me disse que estaria ali só para novas adesões,o que não era o meu caso,perguntei o que ela poderia fazer para me manter como cliente,nada disse ela: se quiser o serviço que o pode atender está com 45min de espera.OK cheguei a conclusão que a Meo não lhe interessa manter os clientes.
Reputação 1
Eu também quero rescindir! É uma vergonha!


A meo para as refidelizações faz umas condições iniciais brutais, acompanhando os melhores preços da concorrência, porreiro. O pior é depois!

Depois, passados poucos meses (está a acontecer agora em Novembro, há montes de reclamações) aumenta indiscriminadamente os preços dos contratos vigentes. Sim! Leram bem! Aumenta o preço dos contratos vigentes! É vergonhoso!

E ainda vêm com a treta da inflação e o caraças. A inflação é de cerca de 1% e os aumentos são de 6%, 7% e sei de alguns até 10% 

Dizem que está nas "letras pequeninas do contrato", eu não assinei nenhum contrato com essas "letras pequeninas" e dizem que avisaram na última fatura. O que puseram no fim da última fatura foi uma mensagem a dizer que os preços íam ser alterados. Não me passava pela cabeça nem de mim nem de ninguém que alterassem os preços a meio da fidelização de um contrato. 

Eu não vou pagar mais do que aquilo que foi contratado! Ou então rescindo!
Reputação 1
Pois eu já não estou fidelizado e aumentaram na mesma a mensalidade... e não veio nada junto com as faturas a avisar.
Bom dia,
Rescindi contrato com a Meo em finais de Novembro por via telefonica, visto que vim trabalhar para o Luxemburgo. Recebi a factura de Novembro e paguei normalmente, agora em finais de Dezembro levo com outra factura relativa a Dezembro do servico de tv e internet que ja nem estou a utilizar não me encontro naquela residência. Não pretendo pagar um serviço que não estou a usufruir e cancelei.
Com os melhores cumprimentos,
André Madeira

Olá Boa tarde, 

Fiz a rescisão do contrato na qual a MEO aceitou depois de eu já ter enviado uma carta registada , ao falar com a menina por telefone pedi lhe que enviasse um comprovativo por email na qual ela me disse que não conseguia fazer, só por SMS e que ia ser enviado no dia de Hoje 1 de Abril de 2020.

Isto foi por volta da 1h da tarde + coisa - coisa já são 19:20 e ainda não vi sms nenhuma

A minha pergunta é

Uma SMS serve de comprovativo??

Com os melhores cumprimentos 

Ana Rita Oliveira 

 

Pretendo saber onde posso entregar o equipamento mais próximo,porque estou na disposição de cancelar todos os serviços,por falta de cumprirem o contrato e que por sinal já acabou.

Reputação 7
Crachá +24

@ANTÓNIO Gomes dos Santos 

Já pediu o cancelamento do contrato e já aconteceu o desligamento dos serviços?Já pediu o cancelamento do contrato e já aconteceu o desligamento dos serviços?


Venho por este meio reclamar com a Meo visto que na minha rua já ter fibra e a Meo recusa me instalar por ser a única cliente com a 
Meo.No início de Março eu abordei os técnicos que estavam a fazer a instalação da fibra na minha rua e perguntei qual era a 
operadora e informaram me que era a Meo,eu toda contente liguei para o apoio ao cliente a informar que gostaria de adcionar fibra ao 
meu contracto com eles e qual foi o meu espanto quando o operador disse me que não tinha cobertura da fibra na minha casa,
mandou me aguardar.Desse dia para cá têm me aparecido comerciais da outras operadoras a convidar me para mudar para a fibra e 
eu recuso me visto que ainda estou no prazo de fidelização. No dia 14 deste mês a minha vizinha estava com um técnico da vodafone 
a instalar a fibra e o tecnico confirmou que eu já poderia mudar porque os cabos da fibra eram da Meo. Tornei a ligar para a Meo a 
perguntar o motivo da demora da instalação da fibra e tornaram a dizer que a minha casa não tem cobertura de fibra, eu questionei e 
facultei o PDO 542e passaram a outra operadora no qua ela diz me que na minha casa não tem fibra porque a Meo não tem mais 
clientes nessa rua e não compensa eles virem instalar.Eu fiquei revoltada e comentei qie na minha rua era uma rua sem saída e só 
têm 6 moradias no qual 2 estão fechadas porque os donos são emigrantes e não vão instalar nada e as outras 3 instalaram a fibra 
pela Vodafone. Peço-vos que me ajudem a resolver esta situação e não ter que esperar tanto tempo até Novembro para mudar de 
operadora para ter acesso à fibra.