Pergunta

e-mail

  • 17 August 2021
  • 2 respostas
  • 21 visualizações

Olá

Preciso adicionar um novo pacote no My Meo, mas o código de confirmação está a ir para um telemóvel desconhecido que começa em 96  e termina em 895. Como posso fazer, sem ter de esperar ao telefone 45 minutos (como acabou de acontecer) e não ser atendido?

No meu perfil, está parametrizado o telemóvel correto!!!!

Há algum e-maIl para onde se possa enviar este pedido?

Como ainda não tenho nenhum pacote associado ao My Meo, não consigo criar o pedido (Espetáculo) 

 

Já agora, que tal este método de escolha das opções interativo??? Espetacular, só é pena, não servir para nada.

 

Obrigado


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Só pelo 16200 ou provavelmente loja meo. 

Só pelo 16200 ou provavelmente loja meo. 

Ok @Ricardo27 . Obrigado.

 

Responder