E ao fim de 2 meses os problemas continuam...

  • 9 September 2016
  • 0 respostas
  • 702 visualizações

Sou cliente Meo5O e ainda tenho mais 2 serviços móveis Unlimited.


Para além de todos os outros problemas que a minha alteração de titularidade acarretou, de termos passado o mês de Junho, a ter que carregar os telemóveis, a ficar sem rede, etc... Neste momento temos um sinal de Internet que não nos permite trabalhar. Junto envio os testes efectuados em 2 sítios diferentes (só consigo anexar um).
Viabilizaram a instalação de 3 meo box e é um caos... nem com 2 ligadas no mesmo canal se é possível ter um serviço minimamente decente. 
Veio cá um técnico que ns alertou que as 3 boxes a funcionar, nunca iria funcionar até termos um serviço FIBRA, que aqui na Madeira, sabe-se lá quando irá acontecer! Porqueé que não me avisaram disto tudo antes? Eu provavelmente até ficaria com 2 boxes... resignada!


Nem a porcaria do MeoGo se funciona bem com o Windows 10!


O Agente que me tratou das alterações, nunca tem respostas, tal como eu, vai submetendo reclamações...


Lá vou eu reclamar na ANACOM e na DECO... e mandar reclamar online, diariamente, com o relatório dos testes de velocidade!


Já não acredito na resolução, só quero que me livrem deste serviço que nem ata nem desata e cuata um balurdio no fim do mês!


Cumprimentos.


Joana França

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder