Resolvido

Duvidas depois de Adesão

  • 20 July 2021
  • 3 respostas
  • 106 visualizações

Bom dia,

Sou cliente novo da Meo aderi através do site a um pacote com TV+Net+Voz e vieram cá fazer ontem a instalação e tenho várias perguntas:

 

  1. Os tecnicos não fizeram qualquer instalação de telefone nem sequer trouxeram um telefone fixo para instalar ou deixar associado ao pacote. Estou sem telefone. Isso deve-se ao facto que pedi portabilidade de um número fixo de outra operadora?
  2. Como faço registo no Mymeo se não sei o meu nº de conta ou nº de cliente?
  3. O pacote que subscrevi tem 6 meses de Sportv Premium associado como faço a ativação desse serviço?
icon

Solução por Ricardo27 20 July 2021, 12:05

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24
  1. 1. o telefone já não faz parte da oferta, seguramente há mais de 2 anos. Terá que ser o cliente a comprar, ou alugar à MEO.
  2. 2. Veja através do menu mymeo da box. Lá, na parte do “cliente” já devem constar esses dados.
  3. 3. O que diz no site é o seguinte:

“Oferta SPORT TV HD válida até 31-07-2021 para novos clientes TV. Após instalação do pacote é atribuído um crédito para utilizar em canais e serviços premium. Valor crédito em canais e serviços premium: €84 se oferta de 3 meses, €168 na oferta de 6 meses. O saldo não utilizado expira findos os 3/ 6 meses. O canal SPORT TV HD (ou outro da preferência do cliente) tem que ser ativado pelo cliente. Acumulável com as restantes campanhas em vigor.

Reputação 7
Crachá +23
  1. Os tecnicos não fizeram qualquer instalação de telefone nem sequer trouxeram um telefone fixo para instalar ou deixar associado ao pacote. Estou sem telefone. Isso deve-se ao facto que pedi portabilidade de um número fixo de outra operadora?
    - não deverá ser por ser um número portado. Sugiro que exponha isso nos pedidos da área de clientes MEO (vide abaixo)
  2. Como faço registo no Mymeo se não sei o meu nº de conta ou nº de cliente?
    - Na sua meo box tem no meu área de clientes, já terá acesso ao número de cliente e número de conta cliente para registar o produto em área de clientes MEO. 
  3. O pacote que subscrevi tem 6 meses de Sportv Premium associado como faço a ativação desse serviço?
    - nas notas tem lá a indicação. “Oferta SPORT TV HD válida até 31-07-2021 para novos clientes TV. Após instalação do pacote é atribuído um crédito para utilizar em canais e serviços premium. Valor crédito em canais e serviços premium: €84 se oferta de 3 meses, €168 na oferta de 6 meses. O saldo não utilizado expira findos os 3/ 6 meses. O canal SPORT TV HD (ou outro da preferência do cliente) tem que ser ativado pelo cliente. Acumulável com as restantes campanhas em vigor.”

Obrigado pela ajuda.