Duvidas acerca do Meo Satélite

  • 25 October 2018
  • 4 respostas
  • 1554 visualizações

Crachá
Boa tarde, gostaria de obter respostas às seguinte questões:

 

1 - Posso ter duas ou três box no serviço satélite? Se sim, é possível ver PFC em ambas em simultâneo?

2- Tenho algum desconto na mensalidade por ter 2 números de telemóvel unlimited?

3- Posso ter apenas PFC? É que no site da meo aparecem duas opções: ter apenas globo now ou ter globo now + pfc

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +17
Boas.


1- No MEO satélite podes ter no máximo 2 boxes alugadas ou compradas em simultâneo.


2- Todos os canais premium ( excepção da SPORTTV e da BTV ) podes ver nas 2 boxes em simultâneo. 


3- Não tens desconto por teres unlimited mas por aderires ao servico tv Satélite tens o desconto no pacote base que subscreveres ( light  20 canais, Top 90 canais ou mega 110 canais e oferta de uma ou 2 mensalidades conforme as condições que assinares). Existem ainda no serviço satélite os pacotes especiais SPORTTV ( light SportTV (27 canais) e top Sporttv (97 canais)  mas eu não aconselho uma vez que  são mais caros e as ofertas são menores além disso só terás SportTV numa box a principal do serviço.


4- Infelizmente o canal premium PFC só pode ser subscrito na MEO ( em todas as tecnologias Fibra, Adsl  e Satélite) no pack Globo Now+ PFC que custa aproximadamente 15€ por mês.


PS: Os pacotes satelite Top, Mega e Top SportTV incluem 20 canais de rádio ao número total de canais do pacote.


 


 


 
Crachá
A oferta da instalação é só para uma box? Ou seja, se eu quiser logo de início 2 box pago que valor extra?
Reputação 7
Crachá +17
Boas a oferta de instalação e para todo o serviço montado independente de ser 1 ou 2 vocês já que no MEO satélite não é possível ter serviço sem box.
Reputação 3
Crachá +13
Não te metas no satélite, quando chove não tens TV. Não tens hipótese de ADSL ou Fibra?