[Dúvida] Troca de pacote

  • 14 Maio 2011
  • 7 respostas
  • 620 visualizações

Boas, antes de mais boa noite.
Nao sabia muito bem onde criar o topico por isso decidi colocar aqui, é o seguinte, tenho MEO ADSL e gostaria de mudar para FIBRA...a minha duvida é, se é preciso um tecnico vir à nossa habitaçao fazer alguma alteraçao relativamente aos aparelhos ou se pelo posto MEO conseguem mudar o pacote sem ser preciso qualquer alteraçao na moradia.


Abraço, aguardo resposta 🙂

7 respostas

obvio que é preciso irem aí os técnicos, pelo menos se quiseres ter TV por toda a casa!
e pago algo pelo serviço? ou é gratuito?
normalmente é gratuito
ok obrigado 🙂
obvio que é preciso irem aí os técnicos, pelo menos se quiseres ter TV por toda a casa!
Não é só se quiser ter TV em toda a casa, por exemplo, se quiser ter Internet e até telefone, terão que sempre lá ir os técnicos, uma vez que mudar para um novo serviço, neste caso MEO Fibra, implica sempre alterações em casa do cliente, quer seja de equipamentos ou de outras coisas, portanto, qualquer que seja o pacote escolhido, implica sempre que vá um técnico a casa do cliente e implica também que possam ocorrer algumas alterações em casa do cliente, por forma a receber o novo serviço com a melhor qualidade possível.
normalmente é gratuito

Cuidado com este "normalmente"...PERGUNTA BEM ANTES os custos da coisa e se possivel POR ESCRITO...há relatos de coisas que correram bem...mas há relatos de facturas de 100 ou mais euros pela migração. Pode ter mudado ao longo dos tempos, mas os MEOs e ZONs têm muitos custos e procedimentos que variam de cliente para cliente...
pois, por isso é que digo normalmente, porque já vi umas pagas e outras gratuitas, mas se passares de um pacote 2play para 3play isso tens gratuitamente garantidamente se quiseres

Responder