DUVIDA subscrição SPORTVTV GRÁTIS MÊS NOVEMBRO

  • 4 November 2014
  • 2 respostas
  • 959 visualizações

Crachá
Boa noite. 
Eu subscrevi alguns pacotes que se encontram com uma promocao no mes de novembro, sendo estes pacotes gratis. 
A minha intencao foi de aderir a esse pacote por essa promocao, mas a minha duvida presiste se ao fim do mes de novembro os canais sao bloqueados automaticamente ou eu terei de pagar a continuacao? 
Eu so queria mesmo este mes... 
Obrigado 

2 respostas

Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@@d1n152 , em relação à Campanha SPORT TV, findo o periodo da mesma os canais não são bloqueados automáticamente e não têm qualquer período mínimo de permanência associado, sendo que antes do final do mês de Novembro terá que proceder ao cancelamento. Mais informamos que para desactivar o serviço poderá fazê-lo através do 16200 caso seja cliente MEO Satélite ou através da sua MEO Box se tiver o serviço MEO Fibra/ADSL.
Reputação 1

d1n152 escreveu:

Boa noite. 
Eu subscrevi alguns pacotes que se encontram com uma promocao no mes de novembro, sendo estes pacotes gratis. 
A minha intencao foi de aderir a esse pacote por essa promocao, mas a minha duvida presiste se ao fim do mes de novembro os canais sao bloqueados automaticamente ou eu terei de pagar a continuacao? 
Eu so queria mesmo este mes... 
Obrigado 


Bo
Boa noite, não sei que pacotes subscreveste, mas tens que tomar em atenção que só o da SPORTTV não tinha qualquer péríodo de fidelização e tens que ser tu a cancelá-lo ao chegar ao dia 30 indo ao menu e canais subscritos. Todos os outros canais que estão com valor 0 têm uma pequena nota a dizer o tempo de fidelização dos mesmos. 

Responder