A meo apregoa que a forma mais rápida e grátis de obter esclarecimentos é através da área de cliente em “MyMeo”. Pois eu coloquei lá uma questão relativamente a uma dúvida com uma factura no passado dia 1/10, portanto faz hoje 16 dias, e estou até agora sem resposta… Quer dizer, apenas a resposta automática que diz “Tentaremos ser breves” - parece que neste caso não conseguiram, não sei se é azar meu ou é comum.
Bem, depois do desabafo, deixo aqui a minha questão, pode ser que alguém consiga ajudar. Vendi a casa onde morava e tinha o serviço meo fibra, e fiz o pedido de mudança de casa para outra morada, agendando o desligamento na antiga morada para o dia 16/09; foi-me dito que não me seria cobrada mensalidade desde a data do desligamento até que ocorresse a instalação na nova morada, o que ainda não ocorreu. Mas na última factura, cujo período de facturação indicado é “set 2019”, o valor a pagar é o normal, a mensalidade completa, penso que deveriam apenas facturar os dias até ao desligamento, ou não é assim?