Duvida Serviços Instalados

• 1 Outubro 2015
  • 1 resposta
  • 681 visualizações

Viva,

Tenho aqui uma questão, não estou a conseguir interpretar a fatura corretamente se alguém puder dar uma ajuda agradeço.

Há 2 meses (por volta de...) transferi o serviço MEO (na altura M5O) para uma nova habitação. O SAC da MEO tratou de toda a questão apenas tive que agendar uma nova instalação e trazer os equiapmentos da outra casa.

Acontece que, ao verificar as faturas vejo que está ali algo que não consigo entender.

O serviço instalado e que aparece na fatura é o MEO Total 24, mas que me é cobrado 52,9€, um valor diferente do que está na página.

Depois tenho aqui uma "coisa" denominada de "Canais Meo Total Plus" com uma mensalidade de €7,85. Alguém pode explicar o que é isto?

Não entendo a discrepância de valores (visto que tive que renovar a fidelização por mais 24 meses) os canais adicionais (que não faço ideia de quais são nem nunca foram ativados por mim).

Explico uma coisa para não ser mal interpretado, quando me refiro a "eu" refiro-me ao titular do serviço que é o meu pai.

Ele não acordou nenhum pacote novo, até o número de telefona não foi transitado (deram-lhe um novo)... Eu não passo muito tempo a ver o serviço logo só quando comecei a ver as faturas e os dados "errados" é que reparei que algo está aqui a escapar-me.

Cumprimentos.

1 resposta

Reputação 4
Olá csoyen,

O MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes.

Para resolver assuntos que necessitam análise à conta de cliente, ou análise de uma fatura em específico, sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.

Aqui receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido.

Saiba como submeter um pedido na área de cliente.

Responder