Dúvida relativamente a M4O / M5O

  • 2 October 2014
  • 4 respostas
  • 962 visualizações

Reputação 1
Boa tarde,


A minha dúvida prende-se com o seguinte, Qual é o valor do M5O e do M4O??


Quem tem um valor de 79,99 € será M5O? Correcto?


 

4 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Mediante os tarifários em vigor sim.
Reputação 1
Surge esta dúvida porque de repente alteraram o pacote subscrito sem dar conhecimento.


Pelo que já me informei, qualquer operador tem de avisar o cliente de qualquer alteração que seja feita ao tarifário ou ao pacote de serviços subscritos pelo cliente.


Alteraram-me o serviço de M4O para M5O ao qual nunca me atribuiram qualquer oferta desse pacote, depois alteram para M4O outra vez novamente ser dar conhecimento ao cliente, dizendo após reclamação feita que foi um erro, e novamente agora voltaram a alterar o serviço retirando o desconto atribuído pela portabilidade colocando o serviço com valor fixo. Tudo isto durante várias reclamações feitas por mim.


Mau serviço prestado ao cliente, incumprimento do contratado com o cliente ao não avisarem e trocarem tarifários só porque sim, e com tanta concorrência á porta com melhores preços e melhores ofertas é fácil tomar opções. 


 
Boa tarde @@@correia79 , foram prestados esclarecimentos acerca da sua questão, via e-mail no seguimento do seu post noutro tópico deste fórum.


Ficamos ao dispor para futuros esclarecimentos que considere necessários.
Reputação 1
Não recebi email nenhum...

Responder