Pergunta

Dúvida na alteração de adsl para tarifário (tv+net+telefone) fibra

  • 17 Julho 2019
  • 3 respostas
  • 83 visualizações

Boa noite. Sou cliente MEO há muitos anos mesmo, ainda continuo com a net adsl desde o tempo do sapo e há uns anos atrás tive oferta de um cartão de banda larga móvel que ainda hoje utilizo num router portatil 4G (apenas tive que comprar um router por 25 euros), serviço pelo qual não pago nada e uso quando não estou em casa. A minha duvida é se ao alterar para um tarifário fibra (com tv+net+telefone fixo, por volta dos 29.99), o tal cartão de banda larga móvel (que no contrato actual está como uma oferta) se vai manter? Já tive esta conversa com imensas pessoas da MEO, há quem diga que irá manter-se (mesmo que não me façam chegar um documento a comprovar isso), outros dizem que não garantem que continue... Já alguém passou por uma situação semelhante que me possa partilhar a experiência? Também já me falaram como alternativa, caso cancelem o tal cartão, usar os hotspot MEO WIFI, mas eu acho que não deve ser tão bom. Obrigado

3 respostas

Bom dia

As condições que permanecem são as negociadas com o departamento comercial quando fizer alteração de tarifário.
O MEO Wi-Fi tem limite de débito, a disponibilidade está dependente da existência de clientes MEO nas imediações onde fará utilização.
Bom dia Mike. A questão é que há pessoal da MEO que diz que é claro que a tal oferta se irá manter, actualizando apenas os restantes serviços, enquanto outros dizem que nem conseguem dizer que sim nem que não, não garantem a continuidade mas também não querem dizem que cancelem. Desde já obrigado pela resposta.
Reputação 7
Crachá +23
Como disso o Mike, o que conta são as condições, aquando da negociação ao passar para fibra, com o departamento comercial. Aí é que tem que deixar bem claro que pretende manter essa oferta. Depois logo vê o que lhe vão responder, se é possível e quais as condições. A ultima palavra será sempre sua, em aceitar, ou não, as soluções e condições apresentadas.

Responder