[Dúvida] Migração M4O

  • 21 Julho 2014
  • 7 respostas
  • 1132 visualizações

Boa tarde,

Pretendo esclarecer uma dúvida relativamente ao meu serviço M4O. Neste momento tenho M4O Satélite por ± €99 (79+ 2 Cartões Adicionais).

 

A minha dúvida está relativamente a recente migração para o serviço M4O Satélite (M4O Light €59,99). Ela é feita automaticamente? Notei que nos dispositivos móveis já tenho 500MB de Plafond 4G. No entanto, ainda não tenho acesso ao MEO Go Multi e cobraram-me €96,74 este mês.

http://alojaimagens.com/images/bu4u8hs6ovuujqwad5u.png

 

É que estou farto de ser roubado e de andar com internet com apenas 2MB de velocidade e espero bem que a porcaria da PT faça algo em relação a isto muito em breve! Mas em relação a este assunto, abrirei outro tópico com a informação toda.

 

Cumprimentos,

7 respostas

Isto é relativamente às novas ofertas que estão a chegar aos clientes? O dito M5O?
@@@GreenHead que eu saiba não. Eu possuia M4O Satélite (Preço Base 79,99€), que pelos vistos foi descontinuado e agora têm uma nova oferta: http://meo.pt/pacotes/mais-pacotes/todos-os-pacotes-meo/satelite


 


Quero saber se o processo de migração está a decorrer, uma vez que estou a pagar um valor astronomicamente alto para o serviço que tenho. Sendo que 59,99€ já seria um preço "aceitavél" para o serviço (excluindo o serviço de Internet que pelos vistos ficou parado no ano 2000...).


 


Também verifico que não tenho acesso ao MEO Go, indicando sempre que não possui direitos para aceder ao conteúdo e no meu Nokia Lumia 920 não consigo efetuar login.


 


Agora se estão a aplicar o tal M5O, não sei... é capaz. Eu quero é um rácio preço/qualidade serviço aceitavél.


 


Plafond 4G:


http://alojaimagens.com/images/7dvtq0pz69zcgk4tcp3a.png


 


 


Já agora deixo aqui um cheirinho do meu problema com o ADSL:


http://alojaimagens.com/images/zjmparvwg22nkvoknlzz.png


 


Nº Cliente: 115 681 78 12
Se não recebeu nenhuma carta relativamente ao M5O significa que ainda tem o M4O activo (o que é o meu caso).


Ou seja, tem um pacto que está descontinuado e que não lhe sei dizer se vai ser migrado para o light.


(Vou encaminhar para o apoio)


 


Relativamente ao MEO Go, só tem acesso ao MEO Go Multi (pago).


Os clientes satelite só têm acesso ao MEO Go para Videoclube.


 


Em relação ao ADSL, pela atenuação da linha os débitos que tem são normais.
@@@GreenHead são normais só se for no ano 2000 como o utilizador diz...
@@@ricardovieira são normais mediante a atenuação que está na linha.


Eu em 2000 tinha 1Mbps e tinha que estar bom tempo.
Boa tarde @@@mariovieira. Para que possamos analisar a situação indicada, pedimos que nos envie por mensagem privada o NIF do titular do seu serviço e um nº de contacto, utilizando o nº 3-32069572976 como assunto da mensagem.
@Luís_MEO já lhe enviei essa informação. Aguardo...

Responder