Duvida Gravações MEO

  • 13 April 2012
  • 3 respostas
  • 623 visualizações

Boa noite,

Tenho uma duvida sobre as gravações meo, ultimamente reparo que apenas tenho uma lista de 12/15 gravações e 3 ou 4 com 2 ou 3 episodios e num maximo de 20 gravações e nenhuma em HD, e vejo a capacidade ja em 80/90% e lembro-me de ter lista de prai 150 gravações e mais de que um episodio. Sera normal???

Ja liguei para o 16209 e ja reenicie a box, agradeço a vossa opinião em comparação com as vossas situações.

Cumprimentos
Romeu

3 respostas

Fiz as contas e numa box cisco de disco de 320gb :

uma gravação Full HD (ex: CSI Miami, AXN HD...), ou HD (ex: House, FOX HD...), ou 16:9 (com simulcast HD ex: House, Fox; Fox life, 24kitchen....) de ?70 minutos ocupa 1%;
uma gravaçao em 4:3 de ?190 minutos ocupa 1% (Canais nacionais, Fox crime, FX, Disney...).

Portanto se tiveres 15 gravações de 1h05 em 16:9, é possivel que tenhas 85% de espaço
Boa tarde reden, Ogrigado pela ajuda, mas o problema é q com 15 gravações fico com 85% de espaço ocupado e 15% livres. E começam aparecer logo os sinais (!) para informar que as gravações serão apagadas em breve.
Ah ok, dsclp percebi mal. Quando me instalaram a meo uma ou duas vezes apareciam-me umas gravaçoes que duravam dias, (por algum erro da gravaçao) verifica se tens alguma dessas.

Responder