Boa tarde,
Recentemente foi migrado para o novo pacote M5O Satélite, e já recebi todas as ofertas e já as tenho em utilização. O problema é que o mesmo ainda não se repercutiu na Àrea Cliente, o que não me permite controlar essencialmente os custos/consumos, principalmente a Internet Móvel e o MEO Go Multi onde existe um 1000 minutos/mês via rede móvel MEO.
É um processo que está a decorrer? Qual a previsão para que a informação se encontre no portal da área de cliente?
Obrigado!
Nº Cliente: xxxxxxxxx
A Internet Móvel não vem na Área de Cliente.
O MEO Go Multi, tendo recebido a carta, basta fazer a adesão que depois na facturação esse valor vem creditado.
O MEO Go Multi, tendo recebido a carta, basta fazer a adesão que depois na facturação esse valor vem creditado.
Reputação 4
O cartão de internet móvel que recebeu não ficará disponível na área de cliente no imediato. Pode registá-lo na mesma mas não ficará para já associado ao seu pacote M5O. Este processo ainda demora alguns dias mas não tem qualquer impacto na utilização que fizer do serviço.
Tal como referido deve efetuar a ativação do MEO Go Multi no site, escolhendo a opção "MEO Go Multi" na coluna "Produto a subscrever".
Tal como referido deve efetuar a ativação do MEO Go Multi no site, escolhendo a opção "MEO Go Multi" na coluna "Produto a subscrever".
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.