[Duvida] Desligar serviço

  • 6 May 2014
  • 5 respostas
  • 1235 visualizações

  • Principiante
  • 10 respostas
Olá a todos.


Sou cliente PT (depois MEO) há anos.


Infelizmente terei de mudar de operador (contra vontade) em grande parte devido á inexistencia de cobertura fibra por parte do nosso operador. Necessito de uma velocidade de upload muito superior á suportada pelo actual serviço que disponho.


A minha questão é como proceder á resolução do contrato. Já passou á muito o tempo de fidelização. Já tenho lido que devo enviar uma carta para uma qualquer morada.


Alguém poderá me disponibilizar um link onde possa ser esclarecido (para onde, como, com que dados, quanto tempo de antecedencia tenho de dar, etc) ?


Obrigado.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +23
GreenHead escreveu:

Como deve entender, os colaboradores MEO estão aqui para ajudar o máximo que podem.


 


Não sendo eu colaborador MEO vou-lhe responder de forma simples. Ou seja se quer rescindir o contrato é simples, ou liga para o 16200, ou vai a uma loja MEO ou envia por carta registada com aviso de recepção para o MEO.



mais simples é dificil...
Reputação 6
Crachá +22
Como deve entender, os colaboradores MEO estão aqui para ajudar o máximo que podem.


 


Não sendo eu colaborador MEO vou-lhe responder de forma simples. Ou seja se quer rescindir o contrato é simples, ou liga para o 16200, ou vai a uma loja MEO ou envia por carta registada com aviso de recepção para o MEO.
Compreendo a tentativa de segurarem um cliente, é perfeitamente aceitavel.


Não compreendo é a dificuldade de explicar uma coisa tão simples de como proceder nesta situação.


Dispenso a meia hora que ia perder a tentar ser convencido a permanecer com o serviço quando claramente já especifiquei que não pretendo mante-lo.


Existe alguém que não seja colaborador da meo e que me possa ilucidar de maneira curta e simples?
@@@Xar  envie-nos por mensagem privada o seu NIF e contacto telefónico para podermos ajudar nesta questão.


Indique no titulo da sua mensagem a ref. 3-29580700192.
 


Delete


 

Responder