duvida com mudança meo iptv para satelite

sera que alguem me pode informar se é possivel mudar de iptv para satelite,tenho iptv mas tenho frequentemente para gem de imagem e falha de som e nao estou interessado em ligar de 15 em 15 dias para a meo e estar a pagar a chamada,ja agora qual a diferença de preços.
Boas.
Dependerá se estás em zona sapo ou não.
Em que zona resides?
Em que zona resides?
Claro que podes mudar de IPTV para satélite...se já acabaste a fidelização.
Os preços e canais estão discriminados no site do MEO.
Não depende de zona Sapo ou não.
Eu tenho o MEO ADSL instalado em minha casa e não estou numa zona Sapo.
Para ter MEO satélite basta teres um cantinho de céu por cima da tua casa.
Os preços e canais estão discriminados no site do MEO.
Não depende de zona Sapo ou não.
Eu tenho o MEO ADSL instalado em minha casa e não estou numa zona Sapo.
Para ter MEO satélite basta teres um cantinho de céu por cima da tua casa.
Estava a falar da diferença de preços. ;)
Em relação ao poder mudar, sim, pode fazê-lo completamente à vontade.
Em relação ao poder mudar, sim, pode fazê-lo completamente à vontade.
É claro que pode mudar mesmo que ainda esteja fidelizado, se a PT lhe fornecer um péssimo, pode mudar por justa causa e sem pagar nada.
Eu acho que o consumidor tem todo o direito de mudar e não pagar caso esteja a ser mal servido e depois de várias chamadas para o apoio técnico e ninguém lhe resolver nada, claro que tem mais que argumentos para mudar sem pagar mais nada, quanto muito pode fazer uma queixa à DECO ou à ANACOM ou avançar para um processo de rescisão do contrato por justa causa para tribunal.
Eu acho que a PT tem de saber tratar bem os seus clientes e não cobrar-lhes um serviço que eles não tentam reparar para o cliente o ter nas devidas condições, aí nesse caso, sim, a PT tem que fazer alguma coisa ou deixar o cliente migrar ou sair da rede sem custos para o assinante, mesmo que este se encontre em fidelização, por aí o consumidor tem argumentos e factos mais que suficientes para rescindir o contrato sem pagar mais nada.
Mas as quebras forem constantes, façam o seguinte, peçam que um técnico vá a vossa casa e nunca resolvam nada pelo telefone, eles por telefone nunca vos fazem nada de útil a não ser gastar o vosso tempo com conversas inúteis para um operador que nada vai resolver do outro lado da linha.
Espero ter esclarecido tudo.
Eu acho que o consumidor tem todo o direito de mudar e não pagar caso esteja a ser mal servido e depois de várias chamadas para o apoio técnico e ninguém lhe resolver nada, claro que tem mais que argumentos para mudar sem pagar mais nada, quanto muito pode fazer uma queixa à DECO ou à ANACOM ou avançar para um processo de rescisão do contrato por justa causa para tribunal.
Eu acho que a PT tem de saber tratar bem os seus clientes e não cobrar-lhes um serviço que eles não tentam reparar para o cliente o ter nas devidas condições, aí nesse caso, sim, a PT tem que fazer alguma coisa ou deixar o cliente migrar ou sair da rede sem custos para o assinante, mesmo que este se encontre em fidelização, por aí o consumidor tem argumentos e factos mais que suficientes para rescindir o contrato sem pagar mais nada.
Mas as quebras forem constantes, façam o seguinte, peçam que um técnico vá a vossa casa e nunca resolvam nada pelo telefone, eles por telefone nunca vos fazem nada de útil a não ser gastar o vosso tempo com conversas inúteis para um operador que nada vai resolver do outro lado da linha.
Espero ter esclarecido tudo.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.