duvida com mudança meo iptv para satelite

sera que alguem me pode informar se é possivel mudar de iptv para satelite,tenho iptv mas tenho frequentemente para gem de imagem e falha de som e nao estou interessado em ligar de 15 em 15 dias para a meo e estar a pagar a chamada,ja agora qual a diferença de preços.
Boas.
Dependerá se estás em zona sapo ou não.
Em que zona resides?
Dependerá se estás em zona sapo ou não.
Em que zona resides?
Claro que podes mudar de IPTV para satélite...se já acabaste a fidelização.
Os preços e canais estão discriminados no site do MEO.
Não depende de zona Sapo ou não.
Eu tenho o MEO ADSL instalado em minha casa e não estou numa zona Sapo.
Para ter MEO satélite basta teres um cantinho de céu por cima da tua casa.
Os preços e canais estão discriminados no site do MEO.
Dependerá se estás em zona sapo ou não.
Não depende de zona Sapo ou não.
Eu tenho o MEO ADSL instalado em minha casa e não estou numa zona Sapo.
Para ter MEO satélite basta teres um cantinho de céu por cima da tua casa.
Estava a falar da diferença de preços. ;)
Em relação ao poder mudar, sim, pode fazê-lo completamente à vontade.
Em relação ao poder mudar, sim, pode fazê-lo completamente à vontade.
É claro que pode mudar mesmo que ainda esteja fidelizado, se a PT lhe fornecer um péssimo, pode mudar por justa causa e sem pagar nada.
Eu acho que o consumidor tem todo o direito de mudar e não pagar caso esteja a ser mal servido e depois de várias chamadas para o apoio técnico e ninguém lhe resolver nada, claro que tem mais que argumentos para mudar sem pagar mais nada, quanto muito pode fazer uma queixa à DECO ou à ANACOM ou avançar para um processo de rescisão do contrato por justa causa para tribunal.
Eu acho que a PT tem de saber tratar bem os seus clientes e não cobrar-lhes um serviço que eles não tentam reparar para o cliente o ter nas devidas condições, aí nesse caso, sim, a PT tem que fazer alguma coisa ou deixar o cliente migrar ou sair da rede sem custos para o assinante, mesmo que este se encontre em fidelização, por aí o consumidor tem argumentos e factos mais que suficientes para rescindir o contrato sem pagar mais nada.
Mas as quebras forem constantes, façam o seguinte, peçam que um técnico vá a vossa casa e nunca resolvam nada pelo telefone, eles por telefone nunca vos fazem nada de útil a não ser gastar o vosso tempo com conversas inúteis para um operador que nada vai resolver do outro lado da linha.
Espero ter esclarecido tudo.
Eu acho que o consumidor tem todo o direito de mudar e não pagar caso esteja a ser mal servido e depois de várias chamadas para o apoio técnico e ninguém lhe resolver nada, claro que tem mais que argumentos para mudar sem pagar mais nada, quanto muito pode fazer uma queixa à DECO ou à ANACOM ou avançar para um processo de rescisão do contrato por justa causa para tribunal.
Eu acho que a PT tem de saber tratar bem os seus clientes e não cobrar-lhes um serviço que eles não tentam reparar para o cliente o ter nas devidas condições, aí nesse caso, sim, a PT tem que fazer alguma coisa ou deixar o cliente migrar ou sair da rede sem custos para o assinante, mesmo que este se encontre em fidelização, por aí o consumidor tem argumentos e factos mais que suficientes para rescindir o contrato sem pagar mais nada.
Mas as quebras forem constantes, façam o seguinte, peçam que um técnico vá a vossa casa e nunca resolvam nada pelo telefone, eles por telefone nunca vos fazem nada de útil a não ser gastar o vosso tempo com conversas inúteis para um operador que nada vai resolver do outro lado da linha.
Espero ter esclarecido tudo.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.