duvida com meo iptv

  • 12 December 2010
  • 4 respostas
  • 553 visualizações

Crachá +3
Boa tarde podem me tirar uma duvida,quais os canais que estao desponiveis no pacote mais baixo de televisão no meo iptv.E possivel ter o meo iptv e passar so para a net e telefone,deixar de ficar sem televisão mesmo estando fidelizado.

4 respostas

Reputação 5
Os canais do MEO Total 12 são os 50 primeiros mais 2 packs temáticos à escolha: MEO - O comando é meu :: MEO ADSL
Quanto à segunda pergunta, não é possível porque não existem pacotes no MEO de NET+Telefone, tem de se ter sempre Televisão. Se não quiseres, passa para SAPO ADSL com Telefone (19,99€). Não sei se podes passar de MEO para SAPO em período de fidelização.
Crachá +3
A alguem que saiba se posso passar de meo para Sapo Adsl,em periodo de fidelizaçao,se sim como e o que é necessario fazer.
Normalmente fazem essa passagem quando o serviço de iptv não tem qualidade. A meio da fidelização e sem problemas de maior com o serviço, duvido que façam a migração. Aconteceu comigo, chegaram-me a propor a passagem para sapo adsl quando o meu serviço baixou os níveis de qualidade.
Outra situação que já vi é quando da mudança de morada para um local onde não existe IPTV
Normalmente fazem essa passagem quando o serviço de iptv não tem qualidade. A meio da fidelização e sem problemas de maior com o serviço, duvido que façam a migração. Aconteceu comigo, chegaram-me a propor a passagem para sapo adsl quando o meu serviço baixou os níveis de qualidade.
Outra situação que já vi é quando da mudança de morada para um local onde não existe IPTV

Tens toda a razão, são as únicos duas possibilidades. 😉

Responder