Resolvido

Duas casas

  • 12 February 2015
  • 1 resposta
  • 8295 visualizações

Boa tarde, tentei aferir se existia tópico idêntico mas não fui bem sucedido, pelo que se houver as minhas desculpas.

Tenho o serviço MEO ADSL e estou contente. Nada é perfeito, mas considero que funciona bem.

Tenho um pacote antigo, e só TV+NET+Tel c/BOX de gravação na província mas em breve necessitarei de arrendar uma casa em Lisboa e gostaria de saber quais as opções para estender o serviço a duas habitações. Já considerei obter Net Móvel e ver televisão com o MeoGOMulti, mas estou em crer que os 30Gb não serão suficientes para ver televisão e uso indiscriminado do PC (por 3 pessoas, duas delas adolescentes).

Alguém sabe de alguma maneira de estender o serviço ou seria preferível obter novo serviço na segunda residência?

Obrigado.
icon

Solução por AFSM 31 March 2015, 13:24

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Se for apenas televisão que pretendes, tens soluções de Satélite boas e em conta.


 


Existe inclusivamente uma opção para segunda habitação. Entra aqui e vê a nota lá de baixo que diz: "Pacote 2ª habitação MEO Satélite: veja 85 canais por apenas €12,99/mês numa segunda casa. O pacote 2ª habitação MEO Satélite está disponível para atuais clientes MEO Fibra ou MEO ADSL (com pacotes TV) e está limitado a um pacote 2ª habitação por cliente. Conheça a oferta de canais aqui."


 


Cumprimentos