Downgrade M5O

  • 10 June 2015
  • 2 respostas
  • 1175 visualizações

Venho por este meio demonstrar o meu desagrado da forma como está a ser lenta o Downgrade ao meu serviço.
Faz uma semana pedi o downgrade do M5O para uma linha telefónica e continuo á espera que isso aconteça, a informação que tive foi a partir de 2a feira marcação com um técnico que viria a casa (sabe se la porquê porque ja tenho a linha com que vou ficar).
Ora ja tenho o documento de entrega das boxs na loja oficial de Torres Vedras, e agora continuo á espera do downgrade para uma linha fixa.

Para além de ir pagar mais por algo ja solicitado faz uma semana, ia pedir portabilidade dos dois numeros para a NOS, mas foram impecaveis e fizeram me uma proposta para manter MEO os numeros no tarifario Unlimited que iria aceitar, agora o 1696 não consegue ativar me esse tarifario porque os senhores do fixo não avançam com o downgrade, estando esses numeros ainda no pacote que já não devia existir... ora já começo a preponderar se vou ficar com a parte movel e não vou pedir a portabilidade...
O numero do processo para downgrade é 3-1558R71Z
Isto está a deixar me insatisfeito, porque um downgrade de um serviço que já está INSTALADO deveria ser muito.mais célere.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Respostas Zero... é este o serviço de excelência da MEO... e o pacote continua ativo...
Dia apos dia mais €€ para eu pagar...
É surreal, simplesmente SURREAL!
Os gajos são sabidos!...

...são oportunistas!...