Bom dia,
recebentemente recebemos uma carta em casa com uma serie de promoções as quais sao:
- plano de 200M para 500M
- plano de internet movel 5Gb
- 150 eur em cheque
Ora, o meu pai aceitou a promoção sem ter conhecimento que o serviço actual dele tinha baixado de preço (M4O light) e que lhe chegava muito bem.
Desta forma, gostaria de saber se é possível fazer downgrade para o M4O ou então anular o contrato M5O e voltando a ter o mesmo plano anterior, retirando também os 2 anos de fidelização que estamos obrigados.
A razão pela qual queremos fazer downgrade é que estamos a pagar mais 20 eur / mensal por serviços que não usufruimos, tais como:
- Cartão de 5G (ninguem utiliza tablet)
- Internet 200M para 500M (no meu telemovel continuo a ter 200M, incluive ja paguei 2 vezes o IT diario)
- Internet 100M (Como sou cliente ADSL, se chegar aos 16M já é muito....)
- Cheque 150 eur. (Promoção fantastica mas com a redução do tariafario M5O para M4O pouparei durante 2 anos 30Eur mes, ou seja, 30*24 = 480 eur)
Pronto, resumidamente, o vendedor MEO que veio ca a casa "enganar" o meu pai, não fez estas contas. Gostava então de saber o que devo fazer para fazer o downgrade do serviço mesmo mantendo-me com os 2 anos de fidelização (não me importo de manter os dois anos porque estou contente com o serviço, simplesmente não quero pagar por coisas que não uso)
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.