Downgrade de serviço

  • 18 July 2016
  • 2 respostas
  • 1491 visualizações

Reputação 1
  • Estagiário Júnior
  • 5 respostas
Boa tarde, venho colocar uma questão. A ver se me podem ajudar aqui sem ter que estar a ligar para o 16200.


Sou cliente M4O ADSL com 2 telemóveis cuja fidelização termina daqui a 3 meses. Uma vez que a mensalidade está muito alta, estava a pensar em retirar os telemóveis ao pacote e ficar apenas com TV+Net+telefone. Estive a ver os pacotes disponíveis e verifiquei que o "TOTAL 24 ESPECIAL" parece-me razoável. O problema é que o preço especial é aplicado a novos clientes.


A minha questão é: há possibilidade de alterar já o pacote usufruindo da oferta ou tenho que esperar que termine a fidelização para deixar de ser cliente?


Obrigado.

2 respostas

Reputação 6
Crachá +10
Olá ?,


 


O melhor mesmo, será aguardar a proximidade do final da fidelização e ligar o 16200 para renegociar o pacote que já tem, ou até outro.


 


Atentamente,
Reputação 1
Acho que é isso mesmo que vou fazer. Vou aguardar. Até pode ser que entretanto a concorrência faça uma oferta generosa 🙂

Responder