Pergunta

Divida que nunca fui notificado até agora

  • 3 January 2020
  • 0 respostas
  • 52 visualizações

Crachá

 

MEO - Dívida que não existe

Boas,

Continuo sem conseguir perceber de onde é que apareceu a dívida que me acusam pois continuei a ser vosso cliente sem nunca me ter sido notificado qualquer dívida para com a empresa.

O contrato tinha sido anulado porque por infortúnio da vida vi me sem nada e a morar na rua a onde um vosso colaborador me disse que face à situação o contrato seria anulado mais tarde quando comecei a erguer fiz um contrato de telemóvel onde nunca me foi dito que tinha qualquer tipo de dívida para com a empresa e sempre com o mesmo número de telemóvel.

Onde estive ligado vários anos e apenas recebia a prestação mensal normal e nem quando me ligaram a oferecer outro serviço móvel mais vantajoso para mim na altura nunca fui informado de nada muito menos quando arrumei casa e pedi para me ligar o m40 onde o único entrave era a casa não estar em meu nome e ainda não possuir qualquer tipo de comprovativo de residência e um vosso colaborador deu a ideia de ficar no nome do proprietário da casa e assim ficou onde ficou anexado o meu número de telemóvel que ainda tinha contrato para cumprir e como nunca tive qualquer intenção de prejudicar a meo perguntei se tinha que cumprir o contrato e continuar a pagar a prestação mensal onde fui informado que não teria qualquer tipo de problema ou dívida mesmo que o contrato com o número 1373368403 não estivesse em meu nome porque sou o responsável e sou eu que o pago como sabem muitos dos serviços nem por mim são usados que me foram sendo oferecidos mas pago e não é pouco uns bons 170 euros mensais o que implica para mim um grande esforço e ginástica e a dívida que vocês dizem que tenho de um contrato anulado do pior período da minha vida e onde a meo foi sempre prestável para comigo é o prenúncio de mais uma queda para mim porque assim ficarei impossibilitado de pagar muito das minhas contas.

Não acho justo o que estão a fazer comigo peço vos que tenham em atenção o que me tem causado a minha vida e a doença que me acompanha.

Não me destruam porque sempre fui fiel a marca.


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder