Pergunta

Dívida prescrita

  • 23 September 2020
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Exmºs Srs, sendo vosso cliente desde 15 de agosto deste ano e estando o televisor prometido em grande atraso liguei ao Apoio ao Cliente e depois de vários  minutos (25) lá me encaminharam para um serviço no qual fui confrontado com uma dívida de 99 € de 2010.

Ao tlf com o serviço não avancei com a questão da prescrição da dívida por não ter na minha posse o Art.º.

Agora tenho, e de  facto a dívida prescreveu em 2015 ou 2016 no máximo, conforme  o disposto no art. 10º nº 1 da Lei dos Serviços Públicos Essenciais.

Nesse sentido venho invocar a prescrição e pedir a anulação da mesma no prazo máximo de 8 dias.

Peço também o crédito da chamada efetuada ontem e hoje e a celeridade na entrega do televisor.

 

Cordialmente

Bruno Schiappa

NIF: 178806420 


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4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Nada que possa tratar pelo fórum.

Pois mas disseram no apoio ao cliente que eu tinha a opção de enviar mensagem e não encontro o campo.

Reputação 7
Crachá +24

É na sua área de cliente. Siga este link:

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

Caro Ricardo27 continua a não surgir nenhum campo para mensagens e nos campos para pedidos não surge o tema ou não aceita. Mas muito obrigado pela sua atenção e cuidaďo.