Resolvido

Dívida

  • 28 May 2020
  • 9 respostas
  • 227 visualizações

Após tentar subscrever aos vossos serviços fui informada de uma dívida na minha morada às quais a operadora não me soube/pode responder. Preciso de serviço para o teletrabalho e gostaria de ter mais informações a fim de poder regularizar a situação.

 

icon

Solução por Ricardo27 28 May 2020, 22:57

Ver original

9 respostas

Reputação 7
Crachá +24

@Alentejo 2017 

Penso que não vão fazer nenhuma instalação enquanto a divida não estiver paga na totalidade, mas é um assunto a colocar ao apoio ao cliente.

É possível proceder ao pagamento faseado de uma dívida e a operadora fazer uma instalação numa mirada. Cumprimentos

Reputação 6
Crachá +21

Consigo ver porque é e-mail? Não resido mais em Portugal…

 

Compreendo, em virtude da dificuldade em contactar telefonicamente, e como não dispõe de área do cliente, poderá questionar a provedoria ao cliente meo, assunto “faturação”, com o intuito de compreender se efetivamente tem alguma divida em curso.

 

Descrimine de forma sucinta, facultando os seus dados, com especial enfase para o facto de não viver em Portugal, para ser esclarecida via email, com a informação em apreço.

 

Cumprimentos.

Consigo ver porque é e-mail? Não resido mais em Portugal…

Reputação 6
Crachá +21

Quero saber se tem dívida em meu nome. Não resido mais em Portugal ha 3 anos. 

 

Só contactando a operadora, e solicitado através dos seus dados se tem alguma divida.

 

Poderá faze-lo através do 16200.

 

Cumprimentos. 

Quero saber se tem dívida em meu nome. Não resido mais em Portugal ha 3 anos. 

Informações dessas, que impliquem consulta de dados / contas de clientes, não é possível pelo fórum.

Muito obrigado pela atenção 

Tenho uma suposta dívida com a MEO e ao comprar uma vivenda não consigo instalar os serviços, depois de mais de 2 horas em espera em chamada com o contencioso continuo sem saber os valores e como pagar.. Dívida de 2010... Não percebo...  Há alguma forma de chegar até eles?

É que fizeram me um contrato, na nova morada eu estive a espera do técnico com confirmação telefónica, não apareceu ninguém, eu a perguntar o que se passou, dissrsam que tinha uma dívida, fui reencaminhado a chamada para o contencioso e depois de 2 horas em espera desliguei e estou a procura de alternativa ou mail de contato 

Reputação 7
Crachá +24

Informações dessas, que impliquem consulta de dados / contas de clientes, não é possível pelo fórum.

Responder