Pergunta

Distribuição de facturas para pagamento, por empresa de vão de escada que da pelo nome PGM.

  • 20 April 2021
  • 3 respostas
  • 36 visualizações

Neste mês de Abril fui surpreendido mais uma vez, pela recepção da carta com a  conta da MEO para pagmento, UM DIA  antes do fim do prazo. (Efectuei o pagamento no próprio dia).

Dois dias depois recebi uma mensagem da MEO, ameaçando com uma multa de 5,00 Euro, caso não efectuasse o pagamento por multibanco com uma referência que indicaram.

Atrasos destes na distribuição das correspondências da MEO (e outras) são frequentes e as vezes as cartas nem aparecem. Isto acontece porque a MEO encarregou a distribuição das suas cartas uma empresa de vão de escada que dá pelo nome de  "PGM". Feita a reclamação pelo telefone numa outra ocasião,  disseram-me para mudar para "debito directo", coisa que eu não quero, nem sou obrigado a aceitar até porque não me trás vantagem.  

NUNCA pelo anterior prestador de serviço notei atrasos e falhas da distribuição desse correio, enquanto feita pelos CTT.

 


3 respostas

Reputação 4
Crachá +12

E porque não opta por fatura eletrónica?

Reputação 7
Crachá +24

Tem acesso à fatura na sua área de cliente 2 dias após emissão da mesma.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

e a Meo não contrata nenhuma empresa para envio da correspondência postal...essa é uma empresa subcontratada pelos CTT ou uma empresa que ganhou o contrato de distribuição na zona aos CTT, a Meo não tem qualquer responsabilidade nisso...

Responder