Disney Plus em Portugal ! Fim do Disney on Demand ?

  • 9 July 2020
  • 5 respostas
  • 18817 visualizações

Crachá

Eu fui avisado pela NOS que o Canal Disney Plus ia substituir o Disney on Demand .

Vai acontecer o Mesmo ???


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +17

Boas, é óbvio que a Disney vai descontinuar o Disney on demand para apostar no Disney +.

Os dois em simultâneo é que não ficarão.

Crachá

E os canais televisivos da Disney , na india , espanha , nova Zelândia e na Austrália encerraram os canais e n sei que os meus filhos amam a disney 

Reputação 7
Crachá +17

E os canais televisivos da Disney , na india , espanha , nova Zelândia e na Austrália encerraram os canais e n sei que os meus filhos amam a disney 

 

Boas, em Portugal não está previsto o encerramento dos canais Disney, o que terminará é o Disney on Demand.

Eu gostaria muito de subscrever o disney plus, parece-me perfeito para mim e as minhas filhas. No entanto a box da meo nao tem o disney plus, em nenhum canal dedicado ou no menu apps. Para mim n faz sentido nenhum, tenjo de esperar que fique disponivel e ai sim, assino o disney plus. Ja teem alguma previsao de quando acontecera?

Subscrevi o serviço por 6€99 pensando que seria como a Netflix. Por pesquisa no google apercebi-me que só as Lgs e Samsungs smarttv é que têm a APP instalada. O restante só com ChromeCast e afins. As tablets e smartphones devem ter algum DRM porque ao fazer o mirror para a TV( não sei o termo normal que se utiliza) só tenho o som dos conteúdos). Por isto vou retirar o serviço no próximo mês e esperar que a Meo disponibilize a APP na box algum dia.