DISCOVERY SHOWCASE HD

  • 27 January 2016
  • 13 respostas
  • 2297 visualizações

Reputação 7
Crachá +17
Para quando o canal DISCOVERY SHOWCASE HD disponivel para os clientes MEO?


Este canal estará se nao me engano no dia 1 de fevereiro de 2016 na VODAFONE TV e passará a estar disponivel em todas as operadoras menos na MEO que devia ter este canal de documentários.


Tantos canais de RÁDIO  que nao servem para nada que sao puro lixo e a  MEO continua a nao colocar canais de qualidade como o DISCOVERY SHOWCASE HD. Façam um esforço e entendam-se com a propriataria do canal referido que é a mesma do DISCOVERY CHANNEL TLC E EURSPORT.


 E façam um favor aos clientes MEO retirem mais de metade das RÁDIOS porque muitas delas nao servem para nada sao puro lixo.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

13 respostas

Reputação 4
Olá emanuel92,


Não existe atualmente previsão para a entrada do canal DISCOVERY SHOWCASE HD.


Agradecemos a sugestão e vamos encaminhar internamente.


O MEO vai certamente continuar a reforçar o seu serviço de televisão para oferecer aos portugueses a melhor experiência de TV.
Reputação 7
Crachá +17
E continua tudo na mesma tanto canal que os clientes tem pedido, mas de pouco ou nada adianta quando aparecem canais muitas vezes e mais lixo, eu e muitos clientes não pedimos muito apenas canais de qualidade para melhorar os conteúdos televisivos do MEO.
Para que canais bulgaros romenos ucranianos russos chineses japoneses que quase ninguém ve que audiências tem esses canais deve ser audiências miseraveis.
E as radios para que 73 radios, 30 radios dava bastante mais de metade dessas radios sao lixo.
Bem vou continuar a sugerir a MEO canais continuo a achar que faz falta o DISCOVERY SHOWCASE HD, o MOV o CRIME E INVESTIGAÇAO (que podia ser lançado em Portugal pela MEO em exclusivo para os seus clientes) o NICKELODEON para o público juvenil e infantil ( apesar deste canal a mim não me interessar mas seguramente interessa a muitos clientes com jovens e crianças) o DISCOVERY CHANNEL em HD o ANIMAL PLANET e tantos outros que podiam vir para a MEO.
Antes de adicionar canais os superiores da MEO escutem os clientes e deixem de apostar em mais lixo que não serve para nada a não ser encher a grelha de canais MEO, eu prefiro uma grelha mais pequena em canais mas com canais de exelencia, a qualidade do serviço e o preço e muito importante mas os conteúdos também são, pensem nisso.
Reputação 1
Crachá +3
Por acaso este era um canal que me interessava e muito. O Discovery HD Showcase. Espero que entre na grelha da Meo. Era certamente mais uma valia para que mais pessoas aderisem ao serviço da Meo.
Reputação 7
Crachá +17
Incrivel ate na CABOVISAO o operador mais pequeno do mercado portugues o DISCOVERY CHANNEL HD chega a 1 de julho de 2016.


E a MEO continua a dormir? 


DISCOVERY CHANNEL HD , DISCOVERY HD SHOWCASE senhores administradores  da MEO e preciso estes canais na grelha para continuar a melhorar o serviço TV do MEO.


 
Mais uma que tambem gostava de ver este canal no Meo.
Crachá
Concordo inteiramente que o que foi escrito neste post.


Também sou um  que fica á espera que a Meo melhor a qualidade dos canais.


Já agora a Meo que não se esqueça do canal MOV.


obrigado
Reputação 7
Crachá +17
Boas, com a saída nos últimos meses de alguns canais e a já garantida saída da NBA TV, a MEO tem a possibilidade de lançar canais de qualidade para os seus clientes.


Continu-o a sujerir a entrada do DISCOVERY SHOWCASE HD, NICKELODEON ( para o público juvenil), ANIMAL PLANET, CRIME INVESTIGATION.


A MEO tem de estar mais interessada em ouvir,  ver e ler as  sugestões dos clientes.
Reputação 3
Crachá +5
O Meo a ficar sem canais de interesse. 


 


Está mesmo mal a situação da Altice! Jesus ! 


 


Há mais operadores 


 


 
Reputação 7
Crachá +17
Boas, eu sempre escrevi que o principal problema é de gestão de quem tem nas mãos os contratos com os canais e empresas própriatarias dos mesmos.


Mas cabe na cabeça de alguém a MEO ter na sua grelha mais de 70 canais de rádio?


Canais russos, chineses,  ucranianos bulgaros, romenos e por aí fora que são puro lixo.


Quanto paga a Altice MEO para ter estes canais nas suas grelhas?


E o fashion TV e Lux TV que não tem interesse ou pouco interesse e como estes há muitos mais.


Se a MEO corta-se no desnecessário já teria financiamento para canais de qualidade.


Para quê ter 200 e tal canais se uma grande parte deles é puro lixo.


Pensem nisso.
Canal NBA foi grande fiasco para MEO.


Espero que reforcem a oferta de novos canais!
Reputação 7
Crachá +17
Boas, na minha opinião a NBA TV não foi um fiasco, eu acredito mais que pura e simplesmente a MEO não quis renovar por falta de  verba ou os direitos de distribuição do canal foram adquiridos pela Eleven Sports tal como aconteceu ao canal Barça TV.


Se a Eleven Sports pagar a verba relativa á cláusula de exclusividade a MEO não pode fazer nada e deixa sair o canal.
Então que melhorem a oferta de canais cumo já foi aqui referido...


Nos outros países existem  todos os canais Discovery investigation história etc... Crime investigation que acho que não deve ser exclusivo nos...
Reputação 7
Crachá +17
Continuo a sugerir os canais Discovery Showcase HD, Nickelodeon, Animal Planet, Crime e Investigação, entre outros.


As temáticas documentários e mesmo a Infanto juvenil tem de ter uma melhoria nos seus canais e conteúdos, principalmente a dos documentários.


Ainda há poucos dias o presidente da Altice Portugal veio a público dizer que quer ter disponível os melhores canais e conteúdos para os seus clientes, por isso está na altura de avançarem em definitivo para os canais que continu-o a sugerir.


O canal 11 da FPF será uma mais valia mas estes canais principalmente documentários são muito importantes estarem presentes na oferta da MEO.