disco multimedia

  • 25 July 2011
  • 6 respostas
  • 651 visualizações

boas a todos

Estou a pensar adquirir este disco multimedia Emtec Movie Cube S800H 1TB, gostaria de saber se dá para ligar a meo boxdvd-r e passar as gravações para o disco multimedia?
porque o disco multimedia dá para ligar atrvés do cabo av?

muito obrigado

6 respostas

boas a todos

Estou a pensar adquirir este disco multimedia Emtec Movie Cube S800H 1TB, gostaria de saber se dá para ligar a meo boxdvd-r e passar as gravações para o disco multimedia?
porque o disco multimedia dá para ligar atrvés do cabo av?

muito obrigado
Em principio NÃO DÁ! As gravações são codificadas...e não é facil ir busca-las...há processos mas são de legalidade duvidosa e JULGO que exigem hardware especifico.
Eu tenho um disco DaneElec com entrada video, que tenho ligado à saída RCA da Box. Consigo tirar tudo da box com um senão: Como o disco está ligado à saida RCA, tenho que estar a ver "ao vivo" o que quero tirarda box. (na saída RCA estão presentes os sinais de audio e video do que está a passar na box)
Outro "senão" é que tirando as gravações desse modo, que também eu faço (tenho um dvd com disco rígido), são sempre com qualidade SD, o HD perde-se infelizmente.
pois tem que se perder.... saída RCA não é hdmi 🙂
Mas não havia uma codificação qq (Macrovision ou parecido) que inviabilizava a gravação?
Sinceramente nunca percebi como se poderia enviar o sinal para a TV e ao mesmo tempo impedir que fosse gravado...MAS era a ideia que tinha de um topico qq que li aqui em tempos...
A saída RCA (tomada amarela) tem o sinal analógico do que está a passar na TV

Responder