Resolvido

direito instalação FiberGateway

  • 23 November 2022
  • 7 respostas
  • 69 visualizações

Crachá

Tenho navegação net por fibra e velocidade contratada é 200/100...será que posso solicitar o FiberGateway?

icon

Solução por P.Ribeiro 23 November 2022, 16:48

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 4
Crachá +12

Não tem direito, só para quem tem Net contratada a 1GB. Só se quiser pagar a deslocação de um técnico a sua casa para o instalar ( 40€ ), mais a mensalidade que vai ficar a pagar por ele ( cerca de 3€ ).

Reputação 6
Crachá +21

Não tem direito, só para quem tem Net contratada a 1GB. Só se quiser pagar a deslocação de um técnico a sua casa para o instalar ( 40€ ), mais a mensalidade que vai ficar a pagar por ele ( cerca de 3€ ).

500/100 também é instalado o fgw. 

Reputação 4
Crachá +12

Não tem direito, só para quem tem Net contratada a 1GB. Só se quiser pagar a deslocação de um técnico a sua casa para o instalar ( 40€ ), mais a mensalidade que vai ficar a pagar por ele ( cerca de 3€ ).

500/100 também é instalado o fgw. 

Eu tenho essa velocidade contratada em Fibra ( 500/100 ), e também solicitei o Fibergateway há uns dias, pois ainda tenho um Technicolor, e o que me disseram do apoio ao Cliente da MEO foi o que escrevi em cima. Trocar sem custos para o Cliente, só para quem tem 1GB.

Reputação 6
Crachá +21

Não tem direito, só para quem tem Net contratada a 1GB. Só se quiser pagar a deslocação de um técnico a sua casa para o instalar ( 40€ ), mais a mensalidade que vai ficar a pagar por ele ( cerca de 3€ ).

500/100 também é instalado o fgw. 

Eu tenho essa velocidade contratada em Fibra ( 500/100 ), e também solicitei o Fibergateway há uns dias, pois ainda tenho um Technicolor, e o que me disseram do apoio ao Cliente da MEO foi o que escrevi em cima. Trocar sem custos para o Cliente, só para quem tem 1GB.

Eu troquei para um familiar a cerca de 15 dias, apontei fraca qualidade face a velocidade admissível bem como alcance e foi trocado em 48h sem problema :) (net 500/100). 

Reputação 4
Crachá +12

Não tem direito, só para quem tem Net contratada a 1GB. Só se quiser pagar a deslocação de um técnico a sua casa para o instalar ( 40€ ), mais a mensalidade que vai ficar a pagar por ele ( cerca de 3€ ).

500/100 também é instalado o fgw. 

Eu tenho essa velocidade contratada em Fibra ( 500/100 ), e também solicitei o Fibergateway há uns dias, pois ainda tenho um Technicolor, e o que me disseram do apoio ao Cliente da MEO foi o que escrevi em cima. Trocar sem custos para o Cliente, só para quem tem 1GB.

Eu troquei para um familiar a cerca de 15 dias, apontei fraca qualidade face a velocidade admissível bem como alcance e foi trocado em 48h sem problema :) (net 500/100). 

Alcance do WI-FI é o mesmo, pois o que conta é a norma, e mesmo que o meu Router avariasse, foi-me dito que me colocavam na mesma um Technicolor igual ao que já tenho… parece que o seu familiar teve mais sorte!

Reputação 7
Crachá +24

@GNSCS 

É o technicolor v2? Esse tem todas as portas 1Gbit.

Nesse caso não me admira que seja cada vez mais difícil conseguir a troca de forma gratuita.

No entanto, há vários casos em que conseguiram. Depende também um pouco do operador que sai na rifa. Pode dificultar ou facilitar a operação.

Reputação 4
Crachá +12

@GNSCS

É o technicolor v2? Esse tem todas as portas 1Gbit.

Nesse caso não me admira que seja cada vez mais difícil conseguir a troca de forma gratuita.

No entanto, há vários casos em que conseguiram. Depende também um pouco do operador que sai na rifa. Pode dificultar ou facilitar a operação.

É esse mesmo. No dia da chamada, falei com 2 operadores diferentes, que me disseram a mesma coisa infelizmente.