Pergunta

Direito de livre resolução depois da instalação tem custos ?

  • 9 June 2020
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Crachá +4

Boa noite,

Alguém sabe se usar o direito de livre resolução depois de terem feito a instalação, tem custos ? No caso de um contrato feito por telefone, como é óbvio. Obrigado.

18.3. Quando a adesão ao serviço não for efetuada em lojas, o cliente, caso seja
consumidor, pode exercer o direito de livre resolução sem que lhe seja exigida qualquer
indemnização, no prazo de 14 (catorze) dias a contar da data de adesão às condições
contratuais, mediante comunicação de resolução, através de declaração inequívoca,
dirigida à MEO, podendo utilizar a minuta abaixo indicada.

 


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4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

O que poderá acontecer é ter que pagar o custo da instalação.

Crachá +4

Pois, mas são elevadíssimos !  

Reputação 7
Crachá +24

Penso que pode chegar aos EUR 350 (instalação +ativação)

Crachá +4

Pois, mas tenho um problema com a instalação e o técnico, apesar de parecer competente, não o conseguiu resolver, por isso, deve de existir uma excepção para isso, não ?