Resolvido

Direito de livre resolução de 14 dias

  • 26 May 2020
  • 3 respostas
  • 722 visualizações

Reputação 3
Crachá +3

Boa noite

Contratei por telefone o serviço com a NOS no passado dia 7, com instalação prevista para o dia 29 de maio. No entanto, estive a ver que pelas parcerias da MEO consigo melhores condições. Liguei hoje para a NOS para cancelar a instalação e eles resolveram começar a empaliar dizendo que o que conta é a data da contratação do serviço pelo telefone e não a data da instalação, sendo que ainda não tenho serviço nenhum (nem irei ter até estar instalado). Assim sendo, a partir de quando começam a contar o direito de livre resolução de 14 dias? Se for a partir da data da contratação por telefone nem sequer terei direito a testar o serviço, já que o prazo acaba antes mesmo de me instalarem o mesmo.

Fico a aguardar comentários

Com os melhores cumprimentos

icon

Solução por NeoPayne 26 May 2020, 07:34

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

é sem duvida depois da instalação...como podem cobrar por um serviço não instalado ou como pode contar os 14 dias se o serviço ainda não foi testado??

 

não deixas fazer a instalação...nunca iram fazer nada...

Reputação 3
Crachá +3

Antes de tudo, obrigado.
Também me parece isso. Estão a tentar ver se assustam. Embora não seja da área do direito, seria no mínimo estranho os 14 dias não poderem ter nenhum efeito prático.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

seria engraçado realmente...pedes instalação, a mesma só ser instalada 30 dias depois e já teria passado os 14 dias de experiencia...era ridiculo...